Sampaio está pronto para decisão em Salvador

1comentário

Já em Salvador para a grande final da Copa do Nordeste 2018 contra o Bahia, o Sampaio faz os últimos ajustes para o duelo. Na estratégia montada nada de intensidade a treinos técnicos e táticos. A ideia inclusive é de repetição do mesmo onze que entrou em campo na partida de ida.

No pensamento da comissão técnica a prioridade é recuperação física dos jogoadores. Na tarde desta sexta-feira, a equipe faz uma atividade leve em Salvador, quando encerra a breve preparação o duelo.

O técnico Roberto Fonseca fala em decisão em aberto, apesar da vantagem do Sampaio. Entretanto, o treinador faz questão de exaltar a força do grupo boliviano.

– Está 1×0 pra gente contra uma grande equipe. Mas nosso grupo também é forte e tem demonstrado isso. Não chegamos à decisão por acaso, e precisamos jogar com a mesma determinação para conquistar esse título – afirmou.

O técnico Roberto Fonseca ainda confirmou, mas deverá colocar em campo o mesmo onze que venceu o Bahia no jogo de ida da decisão. A equipe deverá ir a campo com Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; João Paulo e Uillian Barros.

A partida de volta entre Sampaio e Bahia será neste sábado, às 17h45, na Arena Fonte Nova. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, a Bolívia Querida joga pelo empate e por uma derrota por um gol de diferença desde que marque gol na casa do adversário. Uma vitória do Bahia por 1 a 0 leva a decisão do título para os pênaltis.

Foto: Lucas Almeida

Leia mais

1 comentário para "Sampaio está pronto para decisão em Salvador"


  1. Dionezio

    È SAMPAIO E CAVALO NESSE FIM DE SEMANA, OS MAIORES DO MARANHÃO, ALGUÉM TEM DUVIDA ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: