Desfalques atormentam o Sampaio na Série B

7comentários

A notícia pode ser velha, mas tem sido este o dia-a-dia do Sampaio.

Após o jogo com o Juventude que o Sampaio teve quatro desfalques e acabou empatando por 0 a 0, agora o Tricolor terá mais problema.

Serão nove, os desfalques na partida contra o Goiás na próxima sexta-feira (20), às 20h30, no Estádio Castelão pela Série B.

O meia Esquerdinha foi expulso e os laterais Bruno Moura e Alyson receberam o terceiro cartão amarelo contra o Juventude.

O meia João Paulo que cumpriu suspensão está vetado por conta de uma lesão muscular.

Os volantes Diego Silva e Willian Oliveira, o meia Wellington Rato e os atacantes Jheimy e Bruninho seguem se recuperando de contusão.

Mas com desfalque ou sem desfalque o Sampaio precisa desesperadamente vencer o Goiás para deixar a zona de rebaixamento. O Sampaio é o 17] colocado com 16 pontos.

Foto: Lucas Almeida

7 comentários para "Desfalques atormentam o Sampaio na Série B"


  1. silva sampaio

    engraçado é tu falar depois da conquista da copa do nordeste que quase o time todo do sampaio nao presta e o teu time morto clube presta algum jogador ou tu so sabe olhar pra casa do vizinho e esquece de olhar a tua casa

  2. Jorge Franco

    Seu Zeca quando a tua coisa que torce cai cai ganhou o titulo de campeão maranhense de 2018 e quando começou a disputar a copa do Brasil, Copa Nordeste e a serie D no decorre desta disputa em alguns comentários seus falou que o mesmo tinha que reforçar pois o mesmo não conseguiria nada pois o teu cai cai contratou e deu no que deu mais um ano no fracasso pois e isso que nós torcedores do Sampaio esta querendo pois o time tem dinheiro e esta trazendo jogador de serie D. Porque a diretoria do Sampaio não observa os melhores jogadores que estão se destacando nas suas posição na serie C e os contrata pois é assim que alguns times que estão disputando a serie A vai em busca de jogadores que estão se destacando na serie B. O caminho é este.

  3. TORCEDOR BOLIVIANO

    Zeca, tu tem o contato de Sergio Frota?
    Será se ele não viu a insatisfação da torcida hj?
    O torcedor ta revoltado nas diversas redes sociais do Sampaio. Ngm aguenta mais ver Sergio Frota prometendo reforços e só trazer refugos.
    Ngm aguenta mais ver Sergio Frota prometendo ônibus, reforma de CT e não fazer nada.
    A torcida pede ajuda da mídia, pra ver se Sergio Frota responde essas perguntas. QUEREMOS ELENCO BOM NA SÉRIE B!

  4. paulo

    esse jemmy e mais uns tres nao sao desfalques , sao indicios de rebaixamento

  5. Dionezio

    É FEITIÇO DOS BAIANOS…SOLTARAM AS BRUXAS, TE CUIDA SAMPAIO,É PURA MANDINGA !

  6. Rodovia BR226

    Apenas o William Oliveira é desfalque o restante se for dispensado não vai fazer falta… como esse aloprado desse Alyson… só mesmo no Sampaio com a ideia do Presidente de trazer jogador barato e sem noção… alá Diá.. do interior da Paraíba, Rio Grande do Norte…

    • Zeca Soares

      Engraçado, depois da conquista da Copa do Nordeste ninguém mais serve ao Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: