Sérgio Frota empolga em caminhadas por São Luís

9comentários

O deputado Sérgio Frota (PR) está levando milhares de pessoas nas caminhadas que realiza pelos bairros de São Luís. Na segunda-feira sua comitiva agitou o tradicional centro comercial da nossa capital.

Acompanhado do seu colega de partido, o deputado Josimar de Maranhãozinho, percorreu a rua Grande, rua de Santana, praça da Alegria e foi aclamado por uma multidão que lhe acompanhou até as proximidades da Praça Deodoro.

“Estou muito contente com esse contato direto com o povo. As pessoas estão acreditando em nossas propostas e entendendo que o trabalho deve continuar” comemorou Sérgio Frota.

Acompanhando de perto o dia a dia do Sampaio, Sergio está se desdobrando para também seguir sua agenda de campanha, que tem crescido a cada dia, graças ao apoio maciço da população.
Na terça, Sérgio Frota voltou a reunir uma multidão em mais uma caminhada no Bairro do Fumacê.

Com um forte trabalho social naquela área, Sérgio contou com o carinho dos moradores. “Sérgio Frota esteve presente apoiando nosso esporte amador, são mais de 80 crianças fazendo jiu jitsu no nosso projeto esportivo que sabem da importância de um deputado que carregue a bandeira do esporte” declarou animado o Pr. Willian, líder dos Atletas de Cristo.

A onda tricolor ainda continuou nesta quinta-feira, com Sérgio Frota percorrendo o Maiobão e reunindo com a comunidade da Raposa. 
Hoje, Sérgio concentra todas as suas forças em apoiar o Sampaio que enfrenta o Fortaleza, as 21h30 no Castelão.
 Pelo andar da carruagem, Sérgio Frota deve repetir o resultado obtido na sua eleição para deputado, quando conquistou o primeiro lugar entre os mais votados na grande Ilha.

Foto: Divulgação

9 comentários para "Sérgio Frota empolga em caminhadas por São Luís"


  1. Jorge Franco

    O problema destes torcedores do cai cai os que eles elegeram não estão men ai para a porcaria do mortoclube.

    • Zeca Soares

      É impressionante como o torcedor do Sampaio pensar e focar no sucesso e recuperação do Sampaio só se preocupa é com o Moto. que coisa hein!!!!

  2. Jehan Saraiva

    Acho que ao invés de uma bandeira, ele deveria ta segurando uma lanterna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Jorge

    O que este cidadão enquanto parlamentar fez em prol da população maranhense através de projetos ou ações? Absolutamente nada. Pessoas como esse …… jamais poderiam ser representantes do povo.

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. Eliandro

    Pão e Circo

  5. Rodrigo Gusmão

    é Zeca esse seu candidato só está empolgando você kkkkkkk
    nunca eu digo nunca terá meu voto, o candidato que falar que sempre ajudou os esportes É MENTIRA!!! ele ajuda é o futebol e principalmente esse time Sampaio. Agora quero que Ele Sérgio prove onde ajudou os esportes. se ele provar vou a pé de casa para supermercado kkkkk.
    Sérgio você só engana quem não lhe conhece e como você me conhece você não me encana e vou fazer campanha contra pode escrever.

    Abraço do Amigo Gusmão

    • Zeca Soares

      Desculpa, mas o que menos interessa é saber o seu voto. Quanto ao meu, também não tenha essa preocupação. Sou livre e votarei com consciência tranquila, pois sou livre e minha escolha é livre também.

  6. Boliviado Sofredor

    Empolga quem? so se for tu esse presidente ….. se depender do meu voto ele não se elege nem vereador.

    COMENTÁRIO MODERADO

    • Zeca Soares

      É um direito seu. Todo mundo é livre para votar em quem quiser.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: