Possíveis nomes no novo governo Flávio Dino

1comentário

Os deputados eleitos Neto Evangelista (DEM), Marcelo Tavares (PSB) e Simplício Araújo (Solidariedade) deverão voltar a integrar a equipe de secretários do governador Flávio Dino (PCdoB).

É bem verdade que Flávio Dino ainda não confirmou o retorno ou não dos candidatos que ocupavam secretarias e tiveram que se afastar para a disputa do pleito, mas nos bastidores o retorno dos dois secretários é dado como certo.

Marcelo Tavares ocupava a Casa Civil, Neto Evangelista comandou a Secretaria de Desenvolvimento Social e Simplício Araújo, a Secretaria de Indústria e Comércio, no primeiro mandato de Flávio Dino.

Caso essa possibilidade se confirme, os beneficiados serão os suplentes Edivaldo Holanda (PTC) e Ariston (Avante) que assumiriam vaga na Assembleia Legislativa.

Outro nome cotado para a Casa Civil é do deputado Rogério Cafeteira, atual líder do governo na Assembleia Legislativa, mas que não conseguiu a sua reeleição, assim como Simplício Araújo, ex-secretário de Indústria e Comércio que não conseguiu se eleger deputado federal.

Existe também, a expectativa sobre os retornos aos cargos de Márcio Honaiser, na Agricultura; Adelmo Soares, na Agricultura Familiar e Márcio Jerry para a Secretaria de Articulação Política e Comunicação. Os três foram eleitos deputados.

Fotos: Divulgação

1 comentário para "Possíveis nomes no novo governo Flávio Dino"


  1. Rômulo Rafael Pachêco da Silva

    Um nome Excelente para Secretarias cujo cunho é de Relacionamentos com a Sociedade, seria o do EX Prefeito de São Domingos do Maranhão, o Sr. Kleber Tratorzão. Não o conhecia de fato e tive o prazer de expor alguns problemas, e o mesmo me pareceu ser uma pessoa com propriedade no assunto e super sensível às causas sociais. Depois do papo, enfim, fui pesquisar mais sobre o Ex Prefeito e candidato a Deputado Estadual na ultima eleição, e vi o politico mais atuante e que deixou um legado de obras e crescimento em sua cidade, que jamais ví em nenhum outro município do Maranhão. Olho nesse nome, o Sr. Kléber Andrade ainda vai ser um Expoente na nova política deste estado. Abraço a todos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: