‘Resistência popular segue firme’, diz Flávio Dino

2comentários

O governador Flávio Dino (PCdoB), comentou, nas redes sociais, o resultado das eleições para presidente da República. Ele não cita sequer o nome do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Segundo Dino, não existe derrota quando se defende boas causas. Ele disse que a resistência popular seguirá firme.

“Não se perde quando se combate por boas causas. Defendemos o Brasil e os brasileiros, sobretudo os mais pobres. Parabéns a Haddad e Manuela pela coragem e dedicação. A resistência democrática, nacional e popular segue firme”, disse.

Flávio Dino parabenizou os maranhenses que garantiram a vitória de Haddad no estado.

“Agradeço à população do Maranhão pela extraordinária votação conferida a Haddad. Longe daqueles discursos preconceituosos que se ocupam de atacar o Nordeste, nosso voto se embasa em uma visão sobre desenvolvimento com justiça social. Essa concepção foi a vencedora aqui”, afirmou.

2 comentários para "‘Resistência popular segue firme’, diz Flávio Dino"


  1. paulo

    ESTADOS POBRES COMO RONDONIA, RORAIMA, ACRE DERAM UMA LIÇAO AO VOTAR EM MASSA NO BOSSONARO, E QUEBRARAM O PARADIGMA Q POBRE TEM QUE VOTAR NO PARTIDO DE BANDIDOS. , MAS ISSO É FRUTO DE INFLUENCIA DOS GOVERNADORES

  2. paulo

    ZECA, ESSE CARA SÓ PODE SER DEMENTE , APOIA BANDIDO O TEMPO TODO E VEM FALAR EM DEMOCRACIA. AGORA O BICHO VAI PEGAR PARA O MARANHAO , GRAÇAS A IMPOGAÇÃO DESSE SEM NOÇÃO COM LULADRAO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: