Maranhão pode sediar etapa da Superliga de Vôlei

0comentário

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Hewerton Pereira, esteve em reunião na terça-feira (30) com representantes da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e da Federação Maranhense de Voleibol (FMV), a fim de buscar parcerias para o calendário anual de jogos do ano que vem.

Na conversa, os gestores abordaram o trabalho realizado pela Secretaria durante o ano de 2018, e também trataram sobre a possibilidade de o Maranhão sediar uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Vôlei, que ocorrerá em 2019.

“Nossa gestão tem investido no desenvolvimento do esporte, feito esse que pode ser visto por meio do grande número de atletas e modalidades que contam com o apoio do Estado”, enfatizou o secretário Hewerton Pereira.

A iniciativa de sediar uma etapa brasileira visa o fomento à pratica esportiva no Estado. “É uma iniciativa fundamental para o esporte do Maranhão, além de ajudar nossos atletas e incentivar a prática esportiva no Estado”, garantiu Hewerton.

Também conhecido como Superliga de Vôlei Brasileiro, o campeonato é um torneio anual realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e que dá acesso ao Campeonato Sul-Americano de Clubes.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Maranhão pode sediar etapa da Superliga de Vôlei"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: