Moto decepciona na estreia da Copa do Nordeste

1comentário

O Moto tinha tudo para começar a Copa do Nordeste com uma vitória diante da sua torcida contra o Altos-PI, mas acabou transformando um jogo que começou fácil em um tropeço que ninguém esperava.

O time maranhense começou bem a partida e dominou o primeiro tempo. Logo a 16 minutos, num cruzamento de Juninho, o Papão abriu o placar com Márcio Diogo que foi o destaque da partida, ao desviar de cabeça.

Com o gol, o Moto come;ou a recuar, mas a defesa não dava espaço ao Altos que só teve uma chance com Manoel, aos 34 minutos que chutou da entrada da área e a bola desviou no poste esquerdo de Rodolfo.

No segundo tempo, o Moto cedia espaço ao adversário na tentativa de marcar o segundo gol no contra-ataque, mas foi o Altos que teve as melhores chances.

Os piaiuenses encontravam facilidade pelas laterais, principalmente pelo lado direto do Moto. Tiaguinho apareceu livre pelo menos quatro vezes até acertar um chute cruzado aos 37 minutos e empatar o jogo.

O Altos ainda perderia duas oportunidades incríveis de marcar e vencer o jogo. O empate por 1 a 1 acabou ficando de bom tamanho para o Moto.

O resultado é claro que foi ruim, mas nada que leve ao desespero logo na primeira partida. Mas já deu para ver que o Moto tem problemas no gol, na lateral esquerda e, principalmente no ataque.

Se o Moto decepcionou, o seu torcedor decepcionou ainda mais. Foram apenas 2.400 fiéis rubro-negros no Castelão. Fica difícil o Moto ter um time melhor sem o apoio da sua torcida.

O próximo jogo do Moto pela Copa do Nordeste será no sábado (19), contra o Vitória, às 16h, no Barradão.

Foto: Zeca Soares

1 comentário para "Moto decepciona na estreia da Copa do Nordeste"


  1. PORTO MOTENSE

    Zeca, será que foi decepção mesmo,ou agente é que esperava demais de um time que foi bem na pre-temporada, jogando somente com times amadores?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: