Leonardo Sá deve disputar eleição em Pinheiro

0comentário

O deputado estadual eleito, Leonardo Sá, que se filiará ao PR nesta semana, utilizou as redes sociais para confirma a sua intenção de disputar a Prefeitura de Pinheiro, nas eleições de 2020.

Nas redes sociais, Leonardo Sá escreveu a frase: “Medo tem alguma utilidade, mas a covardia não”. E mais em baixo complementou: “Rumo a 2020”. (Veja aqui)

Leonardo Sá tem deixado claro seu posicionamento diante da fraca gestão de Luciano Genésio, atual prefeito, e agora confirma que deve enfrenta-lo nas urnas.

No entanto, o embate sobre Pinheiro não deverá aguardar necessariamente o ano que vem para começar a acontecer. Genésio conseguiu eleger deputada estadual a esposa, Thaiza Ortegal (PP), e como irá dividir o parlamento com Leonardo Sá, o embate parece inevitável.

Vale lembrar também que além de Genésio, que mesmo com a fraca gestão irá tentar a reeleição, e Leonardo Sá que confirmou sua intenção em disputar o pleito, existe ainda o grupo político do ex-prefeito Filuca Mendes e do deputado federal Victor Mendes, que pode até ser o candidato a prefeito de Pinheiro do grupo em 2020.

Blog do Jorge Aragão

Sem comentário para "Leonardo Sá deve disputar eleição em Pinheiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: