Sampaio e Imperatriz empatam no Castelão

0comentário

Num jogo de baixo nível técnico e marcado por reclamações dos dois lados contra a arbitragem, Sampaio e Imperatriz empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira (30), no Estádio Castelão, pelo Campeonato Maranhense.

Se a partida foi fraca, o público foi pior ainda. apenas 767 torcedores foram prestigiar um dos jogos mais esperados desta primeira fase do Estadual.

O Imperatriz começou a partida criando as melhores oportunidades e por três vezes esteve perto de abrir o placar, mas foi o Sampaio quem soube aproveitar a primeira chance que teve para sair na frente com gol de Maxuel Samurai.

No segundo tempo, o Sampaio teve o zagueiro Moisés expulso logo a 6 minutos. Com a vantagem numérica, o Imperatriz foi com tudo em busca do empate, enquanto o Sampaio tentava segurar a vantagem.

Aos 26 minutos, o árbitro Maycon Nunes marcou pênalti para o Imperatriz quando Lucas foi derrubado dentro da área. Houve muita reclamação, pois O Sampaio reclama que houve uma falta em Rômulo e na sequência do lance a falta no jogador do Imperatriz, mas o árbitro não marcou. Júnior Chicão foi para a cobrança em fez 1 a 1.

Com o resultado, o Sampaio segue na liderança com 7 pontos ganhos, mas pode ser ultrapassado pelo Moto caso o rubro-negro vença o Santa Quitéria, nesta quinta-feira (31), em São Mateus. O Imperatriz é o terceiro, mas pode terminar em quinto nesta rodada caso Pinheiro e Maranhão vençam os seus jogos.

O próximo jogo do Sampaio pelo Campeonato Maranhense é o clássico com o Moto, no sábado (9), às 17h, no Estádio Castelão. O Imperatriz enfrenta o Pinheiro, na quinta-feira (7), às 20h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia

Foto: Lucas Almeida

Sem comentário para "Sampaio e Imperatriz empatam no Castelão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: