Moto responde postagem homofóbica do Sampaio

2comentários

O Moto Club divulgou nota oficial na noite desta quinta-feira (7) e lamentou a conotação homofóbica de uma postagem do Sampaio em suas redes sociais.

O presidente Natanael Júnior não quis aumentar a polêmica e procurou minimizar o fato diante da importância do clássico com o rival no próximo sábado e conclamou as duas torcidas a torcerem em paz.

Leia a nota:

“O Moto Club de São Luís lamenta a conotação homofóbica do responsável pelas redes sociais do nosso rival.

Sabemos que essa opinião preconceituosa não reflete os aproximadamente 40% da população maranhense que torce para a instituição Sampaio Corrêa.

Porém, não vamos ficar nos vitimando. Estamos focados no jogo de sábado, afinal é dentro de campo que resolve as disputas do futebol.

Aproveito para convocar a maioria da população maranhense que torce para o rubro negro da fabril para vir para o estádio, aqui abraçamos a pluralidade e defendemos o respeito as diferenças.

Para finalizar, no clássico de sábado, vamos torcer em paz, o Moto como mandante da partida adotou critérios de igualdade entre as torcidas, mesmo sabendo que a nação motense tem a maior média de público nos últimos Campeonatos estaduais.

Além disso temos certeza que o presidente da torcida tricolor, como político que era não apoia nenhuma atitude preconceituosa e deve punir os responsáveis”.

Natanael Jr
Presidente do Moto Club de São Luís.

2 comentários para "Moto responde postagem homofóbica do Sampaio"


  1. Joaquin Carvalho

    Bom dia nobre blogueiro Zeca Soares. Vou ser muito sincero em minha postagem e espero que você publique meu comentário. Sou homossexual, torcedor do Moto Club de São Luís e não vi nenhuma homofobia na postagem do time colorido lá do Turú. Esse pessoal gosta de é de se aparecer. E vamos ganhar Papão! 2 x 0 pra cima da coisa

  2. Fernando Cutrim

    É repudiante e ridículo o que esses baderneiros fizeram com o escudo do Papão. Um clube de tantas tradições não merece esse desrespeito por um contrário medíocre. A resposta será dada dentro das quatro linhas. Que esses baderneiros paguem pelo feito e se quiserem realmente torcer pela sardinha, que vão ao jogo pra ver essa torcida com pelo menos mil torcedores no estádio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: