Sampaio faz provocação homofóbica com o Moto

24comentários

Que o nível dos nossos times não anda lá essas coisas dentro de campo todo mundo sabe, mas o que ninguém imaginava é que tivesse ainda pior fora de campo. Vejam só que mau exemplo…

O Sampaio saiu com uma provocação que nem de longe soa como algo sadio às vésperas de um clássico contra o maior rival.

Nas redes sociais, o Sampaio mudou a cor do escudo do Moto que virou “rosa” e refere-se ao clube como “Morto”.

E diz mais: o mando de campo é “delas”.

A postagem é no mínimo homofóbica.

Se a intenção foi promover o jogo, o Sampaio foi bastante infeliz e o seu marketing jogou fora a história gloriosa do Mais Querido.

As provocações no futebol são comuns e fazem parte do jogo, mas quando ela é desrespeitosa pode ter consequências e reações imprevisíveis.

Que ridículo!!!

O Moto não respondeu….

24 comentários para "Sampaio faz provocação homofóbica com o Moto"


  1. Fernando Cutrim

    Essa torcida da sardinha deveria era comparecer pelo menos com mil pessoas sábado no castelão e não ficar postando coisas ridículas que não interessam ao futebol.

  2. Fernando Cutrim

    É repudiante e ridículo o que esses baderneiros fizeram com o escudo do Papão. Um clube de tantas tradições não merece esse desrespeito por um contrário medíocre. A resposta será dada dentro das quatro linhas. Que esses baderneiros paguem pelo feito e se quiserem realmente torcer pela sardinha, que vão ao jogo pra ver essa torcida com pelo menos mil torcedores no estádio.

  3. Fernando Cutrim

    É ridículo e repudiante o que esses baderneiros fizeram com o escudo do Papão. Um clube de tantas tradições que é, não merece ser desrespeitado por qualquer torcedorzinho adversário que seja. Que esses baderneiros vão ao estádio pra ver se pelo menos mil torcedores compareçam pra torcer pela sardinha.

  4. FLAVIO

    DEIXA EU VER SE TEVE ALGUM POST SOBRE O CASO DE AGRESSÃO DA CRIANÇA EM PINHEIRO, ISSO SIM É UM CASO LAMENTÁVEL!!!

  5. Bruno

    ACHO QUE O SAMPAIO ESTÁ QUERENDO FAZER NO MARANHÃO O QUE HOJE É FEITO NO PARÁ…. MORTE ENTRE PAYSANDU E REMO.

    SÓ UM IMBECIL PARA PROVOCAR ISSO NO MARANHÃO
    QUE NÃO TEM ESSA CULTURA DE GUERRA ENTRE TORCIDAS.

  6. Junior Bolivia Querida

    Sábado tá todo mundo na TV assistindo Fla x Flu… querem apostar? talvez com a tragédia no Fla.. o jogo seja adiado.

    Vocês da imprensa deveria tá procurando uma maneira de se reunir de reativar o clássico… pois caiu muito… não procurando essas picuinhas…. .

    • Zeca Soares

      Quem deve ter essa procupação é o clube que fez uma bobagem sem tamanho.

  7. Junior Bolivia Querida

    Não vejo nada D+, provocação existe… isso é pra aumentar a rivalidade, agora seu Zeca se doeu… prb… tem que provocar mesmo… pra vê se hoje em dia dá ao menos 5 mil torcedores nesse combalido futebol maranhense…

    • Zeca Soares

      Você está equivocado. A ética e o respeito estão acima de tudo.

  8. Raimundo Moraes

    Fico bastante triste quando uma página oficial de um clube profissional como o Sampaio Corrêa, chega ao ridículo de publicar citações homofóbicas contra os jogadores do Moto. A diretoria deve no mínimo exigir uma retratação oficial do Sampaio Correia,caso o clube não o faça ingressar via judicial exigindo indenização pelo ato impensado.

  9. Michell

    Cadê onde encaixa o tipo penal “crime de homofobia”

  10. JOAO CARLOS ABREU

    ENGRAÇADO SÓ FALTA A COR LILAS E ROSA NA BANDEIRA DAS ANITAS TRICOLORES PRA FICAR PARECIDA COM A BANDEIRA DO MOVIMENTO ORGULHO GAY ESSE DEPARTAMENTO DE MARKETING QUE CRIOU ESSAS PALHAÇADA É TÃO BIZARRO E SEM CRIATIVIDADE ISSO VAI SÓ MOTIVAR O PAPÃO SÁBADO PRA CIMA DAS ANITAS VAMOS AGUARDAR DESSA VEZ SERGIO FROTA MANDA TODO MUNDO IR EMBORA.ELES TEM QUE TER CUIDADO É COM QUEM ESCREVEU AQUELA PICHAÇÃO NO MURO DELES.

  11. ★Lēåndrø★

    Nossa hoje em dia não se pode zoar fazer uma brincadeira que tudo e homofobia quanto mimimi

  12. Edeilson

    Palavras de um motense ofendido, Zeca Soares.

    • Zeca Soares

      Infelizmente se você acha normal, paciência… Eu respeito quem pensa diferente.

  13. Júnior

    Engraçado que todo mundo sabe que tem fama de viado aqui no Maranhão é o torcedor do Sampaio. Que já tentaram até fazer uma torcida gay. Sábado vão entrar na taca de novo, nosso freguês tá desesperado kkkkk.

  14. Giscard nunes

    O mi mi mi também chegou no futebol, tá cada dia mais chato.

  15. jorge

    sso ai é o presidente sergio frota querendo ganhar pontos com a torcida do sampaio, mas não adianta seu sergio vc não nos engana mais. devolva o meu sampaio.

  16. Jeorge

    Este é o tipo de marketing que só fortalece o adversário,vamos para cima papão,em respeito a todos os torcedores que de alguma forma foram atingidos de forma machista e homofobica.

  17. BRITO

    Com todo respeito,SR LUIS, esse teu comentario é desrespeitoso, tanto para o Clube Moto Clube, quanto a seus torcedores. Eu como tocedor da Bolivia. Nao concordo.

  18. Conde maximu’s del reis

    Pessoas assim,não merecem nem o título ser maranhense, sou motense tenho muitos amigos bolivianos, respeito e sou respeitado por todos, estamos pasmos com atitudes desrespeitosas como esta nunca vista durante muitas decadas entre as partes, vergonhoso,chocante,não condiz com nossas origens,algo está errado e precisa ser corrigido, somos motenses e bolivianos,mais acima de tudo corre em nossas veias o sangue maranhense,somos irmãos, e temos o direito de escolha.

  19. Michell

    O politicamente correto apareceu por aqui. A provocação no futebol sempre existiu. O politicamente correto tá acabando com tudo. Ninguém pode falar mais nada que é politicamente incorreto. Procura o que fazer.

  20. Luis

    Corretíssimo Sampaio. Esse/a moto/a é um time de torcedores boiolas. Todo motense é gay.

    • Zeca Soares

      Comentário lamentável.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: