Imperatriz é eliminado da Copa do Brasil

1comentário

Se o futebol do Imperatriz é somente esse que vimos diante do Náutico, o torcedor Colorado pode começar a se preocupar porque dias piores virão.

Apático, lento, sem agressividade e nenhuma inspiração, o Imperatriz empatou com o Náutico por 1 a 1, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia e acabou eliminado na Copa do Brasil, diante de 7.780 torcedores.

O Imperatriz foi tão mal que conseguiu tomar um gol por conta de uma barreira que não soube sequer se posicionar dentro da pequena área.

Para aumentar ainda mais a preocupação, a desclassificação foi diante de um adversário que o Imperatriz vai enfrentar mais duas vezes nesta temporada, mas pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Após cinco jogos na temporada, o Imperatriz acumula uma campanha pífia. Com uma vitória, três empates e uma derrotas, o que pode levar a diretoria do Cavalo a começar a pensar na saída do técnico Ruy Scarpino.

Classificado, o Náutico vai receber pela classificação R$ 615 mil e vai enfrentar na próxima fase o vencedor de Sinop-MT x Santa Cruz-PE.

Foto: Divulgação/Náutico

1 comentário para "Imperatriz é eliminado da Copa do Brasil"


  1. Junior

    Esse time do Náutico é extremamente fraco!

    O imperatriz contratou muitos refugos pra essa temporada, todos estao em baixa há vários anos.

    Renan Dutra, Marcos Paulo, Diogo Oliveira e por aí vai…
    Não tem como dar certo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: