Julinho Camargo é o novo treinador do Sampaio

20comentários

O Sampaio anunciou na tarde desta terça-feira (12), a contratação do técnico Julinho Camargo, gaúcho de 48 anos.

Com passagens por equipes como o Grêmio e Internacional em suas categorias de base, além do Caxias, Grêmio, Novo Hamburgo, Brasília, Goiás, Veranópolis, Boa Esporte, Ferroviário-CE, Veranópolis e Juventude.

Julinho Camargo chega para substituir o técnico Flávio Araújo que pediu demissão após a derrota para o Moto por 1 a 0, pelo Campeonato Maranhense.

Um dos alvos do Sampaio era o ex-treinador Francisco Diá, mas ele preferiu permanecer no Campinense-PB.

A estreia de Julinho Matos será exatamente em outro clássico contra o Moto, no próximo domingo (17), às 17h, pela Copa do Nordeste, no Castelão.

Foto: Divulgação

20 comentários para "Julinho Camargo é o novo treinador do Sampaio"


  1. J.jacinto.f.filho

    O problema é Srgio Frota tem q fazer como o Fotaleza fez va buscar um treinador q tenha amigos nos grandes clubes para o mesmo peça jogadores EMPRESTADOS como Rogério fez olhem o resultado 65 milhões para esse ano

  2. Antonio Sousa

    Dificil! com time ruim a única coisa que pode fazer é mudar de técnico a cada mês.

  3. Fabiano Motense

    Domingo esse Julinho Cai ..vai conhecer o pai deles
    Papão vai passar o rolo compressor de novo ..sem piedade
    quem for podre que se quebre
    #papa tudo meu papão !

  4. Junior Bolivia Querida

    Rapá! O Bolivão é o Bolivão… time com sina de campeão.. seu Zeca nesse futebol lascado, pobre.. como todo mundo fala, shô o Sampaio é danado… dois anos que disputou a Copa Norte foi campeão e vice.. com três ano que disputo a Copa do Nordeste foi campeão.. sem falar nos Brasileiros… Conmebol… e o 33 mará….é mole. e o Morto não passa da Estiva…

  5. Junior Bolivia Querida

    Rapá! como fala um amigo meu… o camarada sofre tanto na vida.. é o dia-a-dia– corre-corre… ainda escolhe o Morto Clube pra torcer… é gostar de sofrer muito… até nas vitórias eles sofrem é uma confusão dos diabos…cadê o dinheiro.. eu quero meu dinheiro…
    Companheiros.. é sempre assim.. o inicio de ano o Sampaio começa mal e termina o ano com alguma conquista… esse ano é serie B de novo.
    e o Morto no fim do ano é lamentação.. é sempre isso.

  6. Francisco de Assis souza

    Esse é outro pet. O Moto vai desbancar esse também.

  7. José Augusto Rodrigues marinho

    Boa noite eu acho q o Sampaio vem errando muito nas contratações desde o ano passado não pode se contratar quantidade e sim qualidade dinheiro tem tá sendo mal admistrado na hora de contratar

  8. paulo

    ZECA , TEM SERGIO FROTA COM OUTRO NOME AQ NESSES COMENTARIOS , DIZENDO Q OS RECURSOS SAO POUCOS. 16 MILHOES ANO PASSADO E 5 MILHOES ESSE ANOKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Francisco de Assis souza

    Rapaz esse vai ser outro pet. O Moto vai desbancar esse também.

  10. Francisco de Assis souza

    Rapaz esse é outro pet. O Moto vai desbancar esse também.

  11. PAULO HENRIQUE REZENDE MATOS

    ESSE TIMINIHO, é MUITO MEDÍOCRE. TACA

  12. Sebastião Botelho (Tião)

    Realmente, o problema é técnico e não técnico. Acompanhei o jogo com o CSA e fiquei surpreso com tamanha limitação técnica de alguns jogadores, especialmente no setor defensivo.

    • Zeca Soares

      Realmente nunca vi o Sampaio com um elenco tão fraco.

  13. OLIVEIRA

    ESSE PRESIDENTE ARROGANTE, RECEBEU 14 MILHÕES.

    NÃO TEM DINHEIRO???? VC ESTA DE BRINCADEIRA OU FAZENDO PARTE DESSA GRANA???

  14. Antonio Francisco Bezerra

    Na minha opinião o Flavio vinha treinando esse time deste o inicio do ano e até o momento não tinha conseguido dar um padrão tático a esse elenco. Que ele o indicou para ser contratado.Quanto ao elenco que ai está só ficaria ( Dede/Eloir/Edgar/Medina/ Samurai e os dois goleiro. o restante não tem as mínimas condições de vestir a camisa do Sampaio A substituição. Embora contrariando a vontade do presidente foi acertada, pois o próprio Flavio não sabia mais o que treina esgotou seus conhecimentos técnicos e tático. Sei que estamos em um momento difícil financeiramente mais o Sergio vai conseguir melhorar esse time tenho certeza da sua competência. Vamos ser campeão Paioooooo

    • Zeca Soares

      Edgar e Eloir? Esses dão para o máster.

  15. NEGAO

    SEGUNDA FEIRA ELE ARRUMA A MALA DELE DE VOLTA..
    OUTRA TACA…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Zeca Soares

      Quem, vai escalar o time não deve ser ele.

  16. JOSE CARLOS LAUNE CAMPELO

    Boa tarde senhores., eu tambem acho que não era tecnico e sim jogador, mais como todo teme foi montato pelo treinador, flavio araujo, então tinha que ir tambem todos que ele indicou.

  17. Luis Cezar de Araujo Moreira

    Boa Tarde, o problema do Sampaio não é técnico, e sim jogador, lamento não poder ajudar o nosso presidente, com pouco recurso financeiro se torna difícil a situação do time.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: