Moto x Sampaio: um jogão sem favorito

3comentários

Que não se iludam os torcedores do Moto. O time rubro-negro atravessa um melhor momento e está bastante motivado, sobretudo pela grande vitória na Copa do Brasil, mas nem por isso devem cantar vitória antes do tempo.

A história dos clássicos entre Sampaio e Moto por si só, mostra que muitas vezes as equipes que vinham de tropeços se superaram e conseguiram vencer o “tal favoritismo”.

No Sampaio, a semana foi de silêncio, concentração e trabalho. A mudança de treinador após a derrota na semana passada para o Moto, também pode ser considerado um fator positivo, pois mesmo tendo montado a equipe, Flávio araújo parecia não saber mais o que fazer.

No Moto, durante a semana, o técnico Wallace Lemos pregou total respeito ao adversário. Ele sabe que a vitória da semana passada já faz parte do passado e que a torcida não aceitará uma derrota agora.

Isso é tão verdadeiro que, mesmo diante da maratona de jogos, decidiu que vai entrar em campo com força máxima.

Até entendo a empolgação dos torcedores, mais do Moto do que do Sampaio, mas é necessário lembrar que não existe nenhum favoritismo no clássico e que o respeito é fundamental neste momento.

Se os rubro-negros atravessam momento melhor isso não é garantia nenhuma de que já ganharam o clássico.

Os tricolores vão buscar o resultado para dar a volta por cida não tenham dúvida disso.

E que vença aquela equipe que for mais competente…

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

3 comentários para "Moto x Sampaio: um jogão sem favorito"


  1. junior Bolivia Querida

    Esses torcedores como Paulo que torce para os dois times não existe.. precisamos é de torcedor fanático.. no bom sentido.. rivalidade… esse negócio de torcer pro rival pro futebol maranhense… desde criança que ouço isso e nunca evoluiu. é como o Remista torcer pro Raysandu quando joga com time de fora… não existe.

  2. CESAR BOLIVÃO

    SOU DENTISTA E BOLIVIANO, ANTES QUE ALGUEM PENSE ALGO, N ME JULGUE, QUERO CONHECER ALGUEM ESPECIAL, PODE SER MOTENSE, QUERIA IR AO JOGO, CASO ALGUEM ESTEJA INTERESSADO POSSO ATE MARCAR DE ESPERAR NO SETOR COBERTO OU NO SETOR 1, SOU MADURO, MAS COM CORPO BEM JOVEM. EU PAGO O INGRESSO. GOSTO DE MORENOS E ALTOS. SO QUERO ALGUEM PARA ABRAÇAR QUANDO SAIR O GOL DO MEU SAMPAIO…

  3. paulo

    SOU SAMPAIO , MAS JA TA ELIMINADO , Q O MOTO GANHE PRA PASSAR , TEMOS Q UNIRMOS , OLHA O FUTEBOL PIAUIENSE NAO EXISTE HA ANOS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: