Sampaio lança novo uniforme e torcida reclama

4comentários

O Sampaio lançou ontem o seu novo uniforme. Achei estranho, pois nem mesmo as cores originais foram respeitadas e a camisa ficou vermelha demais.

O modelo é marca própria e responsabilidade de próprio Sampaio.

Nas redes sociais, os comentários mostram que o torcedor não curtiu nada o novo modelo.

As opiniões que inclui nesse texto estavam todas no Instagram do Sampaio, mas a postagem foi excluída por isso o erro no link.

Confira algumas opiniões:

“Na moral, tá pior que camisa de camelô!”, Anderson.

“Camisa 1 feia. Olha que tem cada protótipo de camisa feita por torcedores que ficam lindas. Queria descobrir o design que desenhou esse modelo”, Rapha.

“A cada coleção vem pior”, Gustavo.

“Torcedor do Sampaio é engraçado. Reclama do time e não vai aos jogos, reclama da camisa para não comprar. Pelo amor de Deus vamos dar valor ao nosso time”, Luiz.

“Sem comentário esse uniforme”, Rodrigo.

“Eita camisa feia. As cores da Bolívia são tão lindas e fizeram uma molecagem dessa”, Cruz.

“Só queria saber quem fez a arte dessa camisa…. mais miserável é a diretoria e o “dono” do time aceitar uma putaria dessa…. rpz”, Lucas.

Calma, galera!!!!!!!

Foto: Divulgação / Sampaio

4 comentários para "Sampaio lança novo uniforme e torcida reclama"


  1. Henrique Everton

    As cores vivas presentes no uniforme do Sampaio dão um destaque impressionante, mas ao que parece a forma como foi desenhada o uniforme lançado não tá legal. É bom que isso seja reparado e, aproveitando o ensejo, quero sugerir um redimensionamento na logomarca que deve se adequar a novos contornos, a exemplo do que foi produzido no Palmeiras, sofrendo evoluções ao longo do tempo.

  2. Amaral Neto

    Simplesmente Ridículo

  3. Jorge Franco

    Senhores diretores do Sampaio favor cancele este produto como a nova camisa do Sampaio para a nova temporada. Não sou da área de costura mais o acabamento é de péssima qualidade esta parecendo costura feito a mão.

  4. jeffersson

    Pobre de meu Sampaio, o manto tricolor era o unico ponto em que essa caotica gestão não havia prejudicado. Pelo amor de deus que mal gosto terrivel, não acredito que isso tenha sido feito por um designer, esta parecendo produto de feira de sulanca. O uniforme do Sampaio ja foi considerado um dos mais bonitos tanto pela cronica esportiva nacional como por profissionais da area de marketing. Realmente conseguiram acabar de vez com o clube, o ultimo a sair que apague a luz….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: