Momento de Sampaio e Imperatriz alimenta sonho

2comentários

Que bom momento atravessam Sampaio e Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série C. Depois de algumas rápidas rodadas com turbulência já podemos pensar em voos mais altos.

Embora ainda não estejam livres matemáticamente, diria que a possíbilidade de rebaixamento é mínima, principalmente no caso do Sampaio que precisa de apenas 4 pontos para afastar o fantasma.

No caso do Imperatriz, mais 7 pontinhos e tudo estará resolvido. Dos 7 jogos restantes, três serão e casa e quatro fora.

Ao mesmo tempo em que nossas equipes se distanciam do rebaixamento se aproximam do G4 e do sonho do acesso à Série B. É claro que aos poucos isso vai se tornando possível uma vez que Sampaio e Imperatriz começam a pontuar bem dentro e fora de campo.

Isso prova que as mexidas que as duas equipes fizeram com a troca de treinadores foi acertada. Vamos torcer para que a boa fase continue e quem sabe tenhamos duas equipes no mata-mata de acesso à Série B.

Seria fantástico para o futebol maranhense. Vale à pena sonhar e acreditar!!!!

Foto: Reprodução

2 comentários para "Momento de Sampaio e Imperatriz alimenta sonho"


  1. Reynaldo Aragão Pinto

    O futebol esta no cotidiano dos maranhense,mas a situação financeira que passa o estado do Maranhão,deixa muitos somente com a vontade de ir aos jogos e nada mais.O governador poderia relançar o projeto nota na mão com outra roupagem e melhor articulado,com isso a arrecadação de impostos seria maior e incentivaria toda essa cadeia de negócios e lazer

  2. Pedro Passos

    Só o meu Moto Club que é uma vergonha, nunca ganha um campeonato, aliás só esse maranhense que não serve p nada. Nunca vou ver meu Moto na série B.time de covarde.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: