Onde estão os torcedores que não vão aos estádios?

5comentários

Essa não é a primeira vez que falo deste assunto aqui, mas é impossível fazer futebol sem o apoio e a presença dos torcedores no estádio.

Ontem, no estádio Castelão, mais uma vez a torcida ficou devendo. Pouco mais de 3 mil foram ao Castelão, mas nem de longe esse número é o que se espera nesses jogos.

Geralmente quando critico a ausência dos torcedores no estádio, muitos não gostam, mas não quero acreditar que a nossa torcida sumiu. Será que temos uma torcida modinha mesmo? Ou torcedor que fica esperando um time do sul vir jogar aqui?

Muitos pedem promoções dos clubes para que o torcedor possa comparecer, mas acho até desnecessário, pois no caso de Sampaio e Imperatriz, a campanha por si só já é o grande atrativo.

Mas gostem ou não nossos torcedores, o número está longe de traduzir o que esperamos. Os que estão indo são os heróis e fiéis torcedores que sempre comparecem.

A esses torcedores, o nosso reconhecimento por valorizarem os nossos clubes. Esses sim podem reclamar e cobrar melhores resultados, o resto é torcedor de whatsapp que não paga ingresso e só sabe cornetar.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

5 comentários para "Onde estão os torcedores que não vão aos estádios?"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Acho melhor o Sergio Frota abandonar esse time se não acabara com o que plantou com sacrifício durante anos.A torcida do Sampaio é somente de rádio.

  2. José Carlos MAQUEANO

    A imprensa maranhense vacilou feio nessa história de torcedor maranhense. Quando se tem jogo da sardinha, tem que convocar a torcida delas e não essa história de torcedor maranhense, dessa forma é uma fábrica de fazer torcedor modinha, fideliza ninguém a clube algum.

    Só mostra que a sardinha tem torcida pequena, nem existe.

    • Zeca Soares

      A imprensa maranhense não tem culpa alguma. O torcedor aqui que é modinha mesmo.

  3. alex

    Zeca,
    Concordo o seu comentário pois a torcida do Sampaio está deixando a desejar haja vista que o time está fazendo uma boa campanha com grande possibilidade de retornar à série B e o Castelão continua com público reduzido como se viu ontem. Outra coisa que tem chamado atenção é a iluminação do campo de jogo do nosso estádio, pois os refletores estão com algumas luminárias queimadas e mal direcionadas ficando o campo escuro em alguns pontos. Seria bom que a SEDEL providenciasse uma revisão urgente no sistema de iluminação do Castelão.

  4. dionezio

    LEMRBRO DO TEMPO QUE O NHOZINHO SANTOS VIVIA DERRAMANDO DE GENTE, E OS LUCUTORES DA ÉPOCA BRADAVAM…S.LUIS, PRECISA DE UM GRANDE ESTÁDIO. O GRANDE ESTÁDIO VEIO. MAIS AS COISAS MUDARAM, O TORCEDOR HOJE SÓ GOSTA DOS TIMES DO SUL, E NÃO TEM JEITO, PODE ABRIR OS PORTÕES QUE A TORCIDA NÃO COMPARECE.É LAMENTÁVEL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: