Imperatriz terá jogo decisivo com o Botafogo-PB

0comentário

A partida contra o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (25), às 20h, em casa será determinante para a sequência do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série C.

Da mesma forma na Paraíba, os dirifentes do Botafogo encaram a partida. Daí a importância da vitória para as duas equipes.

Com 18 pontos, o Imperatriz saiu do G4 após a derrota para o Confiança. Uma nova vitória e uma derrota do Náutico pode levará o Cavalo de Aço novamente à 4ª colocação.

Mas, independente de voltar ou não o G4, a vitória em casa deixará o Imperatriz colado no grupo de elite e na briga por vaga no mata-mata de acesso à Série B.

Pela colocação das equipes na tabela, o Botafogo terá que sair para o jogo para buscar o resultado, o que pode melhorar as coisas para o Imperatriz.

Mas todo cuidado é pouco, pois o Imperatriz não deve ter afobação e muito menos se descuidar na defesa para não ser surpreendido em casa.

O torcedor do Cavalo pode fazer a diferença no Caldeirão do Frei Epifânio, mas é necesário que eles entendam que agora mais do que nunca é necesário jogar com a equipe, pois o Imperatriz está vivo e segue com o sonho do acesso à Série B.

Foto: Anderson Cândido / Imperatriz

Sem comentário para "Imperatriz terá jogo decisivo com o Botafogo-PB"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: