Sampaio cada vez mais perto do acesso à Série B

2comentários

A grande vitória do Sampaio diante do Ferroviário em plena Arena Castelão, onde, aliás o time maranhense adora aprontar algumas surpresas mostra que o Tricolor vai brigar pelas duas primeiras colocações do grupo A e consequentemente pela vantagem no mata-mata de acesso.

Não foi um resultado qualquer. Foi uma vitória para elevar ainda mais a moral do Sampaio que está alta, afinal quatro vitórias consecutivas não é para qualquer um.

Além é claro que temos que falar das quatro vitórias fora de casa, pois ninguém venceu tanto longe da sua torcida como o Sampaio.

Faltando ainda quatro rodadas para o término da primeira fase, o Sampaio abriu 4 pontos em relação ao terceiro colocado que é o próprio Ferroviário e deverá manter essa vantagem até o fim, pois os cearenses ainda terão jogos difíceis contra Imperatriz e Confiança.

Com a classificação encaminhada, o foco do Sampaio agora é garantir uma das duas primeiras colocações e para isso basta vencer os jogos que terá em casa contra o Treze e Imperatriz. Se vencer os dois, o Sampaio será no mínimo o segundo e terá vantagem no mata-mata.

O importante agora é manter o foco e o bom nível nos jogos que restam que certamente o Sampaio alcançará outros grandes resultados e estará mais do que pronto para novamente conquistar mais um acesso e isso está bem próximo.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

2 comentários para "Sampaio cada vez mais perto do acesso à Série B"


  1. Ueider Moraes

    Acho que temos que ser cautelosos. O Sampaio não ganhou nada ainda, mata-mata é outro campeonato. É muito importante essa série de vitórias sim, mas não dá pra dizer que está próximo de subir porque podem acontecer surpresas.

    • Zeca Soares

      Está no caminho certo e cada vez mais perto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: