Duarte Jr está consolidado no grupo de Flávio Dino

3comentários

O deputado estadual Duarte Jr (PCdoB) encerra o ano, com o seu nome consolidado para a disputa da sucessão de Edivaldo Holanda Júnior, na Prefeitura de São Luís.

Deputado estadual mais votado na última eleição em São Luís, Duarte mantém a disposição de disputar a eleição pelo PCdoB ou mesmo por outro partido.

As três pesquisas divulgadas essa semana mostram que Duarte Jr na segunda colocação e é o melhor colocado dentre os nomes da base do grupo do governador Flávio Dino, mas isso não quer dizer que ele venha a ser escolhido para ser pré-candidato. A definição deve sair até o mês de abril.

Chama atenção o desempenho ruim do deputado federal e secretário de Cidades, Rubens Jr que não conseguiu chegar a sequer 1 ponto percentual em nenhuma das pesquisas.

Por outro lado, o deputado Bira do Pindaré mostra crescimento e aparece com a segunda melhor opção do grupo de Flávio Dino. Veja os números:

Na pesquisa Econométrica, Duarte aparece com 9,9%. Depois vem Bira do Pindaré com 3,5%. Osmar Filho com 2,5%, Jeisael com 2,0%, Dr. Yglésio 1,4% e Rubens Jr 0,7%.

Em outro cenário, com a inclusão do nome de Roseana Sarney, o deputado Duarte Jr, também mantem a melhor posição entre os nomes do grupo de Flávio Dino, com 9,6%. Neste cenário o segundo é Neto evangelista com 7,1%. Bira do Pindaré tem 3,3%, Osmar Filho 2,1%. Jeisael 2,0%. Dr. Yglésio 1,4% e Rubens Jr 0,7%.

Na Pesquisa DataM, Duarte Jr tem 9,7%. Bira do Pindaré 4,4%. Neto Evangelista 3,8%. Jeisael 2,9. Osmar Filho 2.5%. Dr. Yglésio 2,3%. Luís Fernando Silva 0,8% e Rubens Júnior 0,6%.

Na pesquisa Conceito, Duarte Jr está com 10,5%. Bira do Pindaré 5,9%. Neto Evangelista 5,1%. Jeisael 2,8%. Osmar Filho 2,4%. Rubens Júnior 0,7% e Dr Yglesio 0,6%.

Foto: Divulgação/Agência Assembleia

3 comentários para "Duarte Jr está consolidado no grupo de Flávio Dino"


  1. Claudio

    Rubens Jr é sem dúvidas uma das melhores opções desse quadro de pré candidatos!

  2. Gustavo Almeida

    Zeca pede para Duarte Júnior honra o que Ele promete kkkkkk prometeu uma colaboração para uma evento de Corrida Beneficente para crianças da zona rural e nunca nunca teve a coragem de honrar com seu prometido kkkkk esse é o Duarte Jr.

  3. Jefferson

    Garoto midia realmente já está consolidado no quesito pendurar melancia no pescoço, faz tudo para aparecer. Mas a maioria da população sabe separar quem faz fumaça de quem realmente trabalha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: