Moto vence, assume liderança, mas falta muito…

4comentários

O Moto venceu o Pinheiro, por 3 a 1, no Estádio Castelão e assumiu a liderança isolada do Campeonato Maranhense com 6 pontos ganhos após a segunda rodada.

Os gols da partida foram marcados por Geovane, Ancelmo e Batata para o Moto, enquanto Léo Rocha descontou pata o Pinheiro. Ali;as, Léo Rocha foi o melhor jogador em campo.

O placar não diz o que foi o jogo. Mesmo tendo aberto vantagem de 2 a 0, ainda no primeiro tempo, o Moto foi dominado pelo Pinheiro que conseguiu diminuir o placar e ainda mandar duas bolas no trave.

No segundo tempo, o Pinheiro começou melhor e levava bastante perigo com as jogadas aéreas até o Moto colocar mais um volante em campo e conseguiu equilibrar o jogo até fazer o terceiro gol para alívio da torcida rubro-negra.

O Moto mostrou mais uma vez que precisa de dois laterais. Geovane fez apenas o gol e Jeff Silva mais parece um ex-jogador. O time precisa urgentemente de um meia de criação. A equipe abusou da ligação direta e muito chutão. O meia Anselmo que deveria fazer o papel de criação, apesar do gol se escondeu em campo. Será que a bola do Ancelmo é só essa?

O ataque ficou devendo mais uma vez. Dudu e George nada produziram. Batata se mostrou brigador, mas nada demais.

Os aspectos positivos da equipe foram os volantes Romário e Naílson, além dos zagueiros Wallace e Douglas.

Apesar da liderança, o Moto precisa melhorar muito. Mas vale ressaltar que essa foi apenas a segunda partida na temporada.

Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

4 comentários para "Moto vence, assume liderança, mas falta muito…"


  1. Júnior

    Só discordo de você quanto ao zagueiro número 4, o achei muito fraco, horroroso! Quase entregou duas vezes, uma no primeiro tempo ao querer driblar o atacante do PAC e outra no segundo que cortou mal uma bola em que estava sozinho e deu no pé de Paquetá que perdeu o gol. De resto, é isso mesmo.

    • Zeca Soares

      De fato foram duas falhas que poderiam ter comprometido, mas no geral esteve até bem na partida.

  2. Dionezio

    Como e que se coloca um time como esse do Imperatriz numa copa do nordeste, e copa do Brasil, esse time é uma vergonha !

  3. Motense roxo

    Vencemos é verdade, o importante são os 3 pontos, mas esse time tá mal demais, levamos pressão do início ao fim, time só dá chutão, se não fosse o Saulo esse jogo seria diferente e olha que ainda teve 2 bolas na trave. arrumar esse time e contratar g

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: