Adriano obtém vitória ao aprovar quatro projetos de Lei

4comentários

A Assembleia Legislativa aprovou, na sessão da última terça-feira (10), 4 projetos de Lei do deputado Adriano Sarney (PV), “O Dia Estadual do Frentista”, “O Dia Dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários”, “A Semana Estadual de Segurança nas Escolas” e o “Dia Estadual do Pastor Evangélico”, as Leis foram aprovadas em primeiro turno e seguem, agora, para sanção do governo.

“É uma grande satisfação termos todos esses projetos de minha autoria aprovados em um dia, pois sempre busco a valorização dos profissionais ludovicenses de diversas formas, desde o reconhecimento através de um dia, até política de melhoria de salário, condições de trabalho. Isso é só uma parte, não só do meu trabalho, como da atenção que tenho com essas pessoas”, declarou Adriano.

A importância de instituir um dia especifico para o reconhecimento desses profissionais, foi o que motivou o parlamentar a inserir no calendário oficial de eventos do Maranhão uma data para buscar a valorização dessas classes, que muitas vezes são esquecidas pelo Poder Público. Na oportunidade serão discutidas políticas públicas que aprimorem a qualidade de trabalho desses maranhenses.

Já a Semana de Segurança nas Escolas tem por objetivo aproximar a sala de aula dos Órgãos de Segurança Pública, tendo por objetivo maior, orientar alunos e professores sobre como agir diante de situações de violência nas dependências escolares. “Projetos como esse visam impedir ou mesmo amenizar que novos massacres como o de Suzano, no município de São Paulo, venham a ocorrer.”, pontuou o parlamentar.

Foto: Agência Assembleia

4 comentários para "Adriano obtém vitória ao aprovar quatro projetos de Lei"


  1. Francisco Gaglianone

    Fiquei impressionado com a relevância dos projetos aprovados pelo Exmo.Sr.Deputado. Com certeza o Maranhão será outro depois desses PL aprovados. Como escreveu Jefferson, o DIA ESTADUAL DO PASTOR EVANGÉLICO é de fundamental importância para geração de emprego e renda. Parabéns Senhor Deputado, se tivessemos mais uns 50 Deputados como Senhor, o Maranhão seria o maior polo industrial do planeta. Falta do que fazer…acontece isso.

  2. Jefferson

    Uau, só projetos de grande relevância econômica e social vai causar mudanças significativa na vida da população maranhense “Dia estadual do evangélico” olha bem original e de auto Impacto.

  3. Gabriel Rocha

    Deputado sério! Tem mostrado muito trabalho pelo Maranhão e muita preocupação por São Luís. Esse sim tem gás e competência para trabalhar! Merece um voto de confiança para ser Prefeito de São Luís.

  4. THIAGO

    Quero parabenizar pelo o seu esplendoroso trabalho. Espero que tenha êxito nessa eleição, pois precisamos de políticos igual a você, que honram o voto ganho com muito trabalho e seriedade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: