Moto bate o Imperatriz e garante vaga na semifinal

5comentários

O Moto venceu o Imperatriz, nesta quarta-feira (11), por 1 a 0, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia pelo Campeonato Maranhense.

O gol da vitória rubro-negra foi marcado por Jeorge Hamilton, no primeiro tempo. O Moto ainda teve a chance de marcar o segundo com Anselmo.

No segundo tempo, o Imperatriz pressionou com a bola aérea, mas ora erbarrava na defesa do Moto, ora não acertava a pontaria. Até que aos 17 minutos, teve a chance de empatar numa cobrança de pênalti, mas o goleiro João Paulo fez grande defesa.

O Moto poderia ter feito o segundo quando Jeorge Hamilton colocou Anselmo na cara no gol, mas o jogador do Moto perdeu a chance.

O Imperatriz ficou perto de marcar no fim do jogo aos 47 minutos, quando o zagueiro Renan Dutra desviou de cabeça, mas o goleiro João Paulo fez outra grande defesa.

Com o resultado, o Moto chegou a 16 pontos e garantiu uma das vagas na semifinal do Campeonato Maranhense. O Imperatriz segue em quarto com 9 pontos ganhos.

O Moto volta a jogar contra o Maranhão pela última rodada. A partida esta prevista para primeiro de abril. O Imperatriz enfrenta o Sampaio, no dia 24 de março, no Frei Epifânio.

Foto: Vagner Grigório

5 comentários para "Moto bate o Imperatriz e garante vaga na semifinal"


  1. Luciano Prazeres Costa

    Mas uma bela atuação do maior do Estado
    Foco , seriedade , pra evitar surpresas
    Professor Raniery com o time na mao
    tenho certeza que iremos dar voos mais altos em 2020

  2. Guerreiro

    Segue o vice líder, porque o líder disparou.

  3. Carlos Eduardo

    Zeca, a FMF como sempre fazendo suas falcatruas, alterando a data do jogo da 4° rodada Imperatriz x Sampaio para depois da realização de todos os jogos da 6° rodada. Já não bastasse a mudança da última rodada para dia 1 de abril , numa quarta-feira onde quase todo mundo está trabalhando. O que passa na cabeça desse cara da FMF? Um campeonato desse deficitário com uma tabela toda mal planejada.

  4. Júnior

    Vitória importante, João Paulo não pode mais sair desse time. A sequência de jogos influi, mas o Moto recuou bastante hoje. A partir dos 25 minutos ficou sem contra ataque, time todo atrás da linha do meio campo.

  5. Dionezio

    Agora chega! A torcida tem que abondonar esse timeco do Imperatriz , uma vergonha, torcer por um time sem vergonha desse, o treinador desse time é um maluco, todo jogo ele chega com uma invecao,deixa sempre os jogadores menos ruim no banco, vamos esperar outra vergonha sabado, contra o Abc. Até a proxima vergonha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: