Zinho é uma das atrações do Amigos do Zico

5comentários

zicoezinhoO torcedor maranhense tem motivos de sobra para ir ao Castelão, no dia 20, para o jogão da Seleção Maranhense com os Amigos de Zico. Por aqui estarão muitas estrelas do futebol brasileiro, além de outros grandes craques que brilharam no futebol maranhense.

As atrações são muitas, além de Zico estarão por os craques Zinho, Válber, Djair, Alex Dias, Gonçalves, Júnior Baiano, Maurinho, Jorginho Paulista, além de Bruno e Thiago, os dois filhos do Galinho.

Pela Seleção Maranhense estarão nomes não menos conhecidos como: Juca Baleia, Tião, Carlito, Raimundinho, Paulo César Coração de Leão, Edinho, Jânio, Osvaldo, Tovar, Paulo César, Izone e Kleber Pereira.

O jogão entre Seleção Maranhense e Amigos de Zico será realizado no dia 20, às 20h, no Estádio Castelão.

5 comentários para "Zinho é uma das atrações do Amigos do Zico"


  1. HAILTON-vila palmeira-papao-sao luis

    ZECA ,QUAL O HORARIO DO JOGO?
    E VAI SER INGRESSO OU COMO VAI SER A ENTRADA?

    • Zeca Soares

      O jogo será às 20h e o ingresso será pago. Não informaram os valores ainda.

  2. flavio espindola

    o roberto baggio brasileiro!!! mas será um jogo bom para a seleção maranhense, tomara que esse time do Maranhão meta uma goleada!!

    Sempre torcendo pela seleção Maranhense!! que os cariocas-maranhenses torçam pela sua seleção e os maranhenses torçam para sua!!!

  3. HAILTON-vila palmeira-papao-sao luis

    NAO QUERO NEM SABER SE PÉ de pato e guarda chuva,to la serinho!

  4. Desportistas

    Zeca eu já iria para esse jogo por causa dos craques maranhenses, mas agora com Zico e Zinho não vou perder mesmo e vou levar todos os meus netos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: