Edivaldo e Roseana em Brasília

2comentários

frefeitura

Pelo tweeter, a assessoria da Prefeitura de São Luís, confirma a presença do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), na reunião da presidenta Dilma Rousseff, em Brasília com todos os governadores e prefeitos das capitais do país para discutir pacto em torno da melhoria dos serviços públicos.

Durante o dia de hoje, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior manteve contato com assessores da presidência da República e reforçou alguns pleitos que já foram encaminhados a vários Ministérios.

prefeitura2

A governadora Roseana Sarney (PMDB) que também participará da reunião viaja para Brasília na manhã desta segunda-feira (23).

A reunião que discutirá o pacto pela melhoria dos serviços públicos que será firmado em função das manifestações que tomaram conta do país nas últimas duas semanas vai ocorrer às 16h, no Palácio do Planalto.

Contato

Desde a quarta-feira passada, a governadora Roseana Sarney tenta contato com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior para propor e discutir ações conjuntas para capital maranhense, mas não obteve resposta do prefeito. Quem sabe agora, depois desta reunião em Brasília, os dois gestores consigam discutir ações conjuntas para São Luís.

2 comentários para "Edivaldo e Roseana em Brasília"


  1. yolanda

    Uma vez eu ouvi de um desembargador: o que nos envelhece rápido são as pessoas que nos rodeiam.Dependendo de quem tá próximo nós envelhecemos e continuamos jovens ou somos jovens ,mas velhos.

  2. Toni

    SERÁ QUE LÁ EM BRASÍLIA OS COMUNISTAS VÃO DEIXAR A ROSEANA E O EDIVALDO SE ENTENDEREM? SERÁ PORQUE LÁ TEM GENTE INTERESSADA QUE ISTO NÃO ACONTEÇA? A POPULAÇÃO ESTÁ MAIS DE OLHO DO QUE NUNCA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: