JEMs em Barreirinhas

0comentário

jems

Mais 12 equipes estão classificadas para a terceira fase dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), a maior competição estudantil do Maranhão promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). As equipes que se garantiram na Etapa Inter-regional, que ocorrerá em agosto em São Luís, se classificaram após a realização das disputas da Etapa Regional, na cidade de Barreirinhas.

Na etapa de Barreirinhas, as disputas ocorreram em quatro modalidades: beach soccer, futebol de campo, futsal e handebol. A competição na cidade de Barreirinhas teve início no último dia 2 de julho, com a realização da solenidade de abertura no Ginásio de Esportes Valdir Soares.

Por sediar a segunda das seis etapas regionais, Barreirinhas foi muito bem nesta fase dos JEMs. Das doze equipes classificadas para a Etapa Inter-regional, oito representaram o município-sede se seguem na disputa.

A partir desta sexta-feira (12), as disputas regionais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) serão realizadas em outras duas cidades. Os municípios de Caxias e Presidente Dutra sediam a competição até o dia 19. E, de 21 a 28, Imperatriz e Santa Inês sediam as duas últimas etapas regionais.

No site da Sedel a lista atualizada de todas as instituições de ensino garantidas na Etapa Estadual dos Jogos Escolares. O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br.

Sem comentário para "JEMs em Barreirinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: