Jogos da Juventude

0comentário

atletismo

O atletismo maranhense brilhou nos Jogos Escolares da Juventude 2013, etapa para jovens de 12 a 14 anos, competição que está sendo disputada na cidade de Natal (RN).

A jovem Lívia Farias, da Escola Reis Magos (Bacabal), conquistou a medalha de ouro no lançamento de dardo, prova realizada, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

judo

O Maranhão conquistou também duas medalhas de bronze nas disputas do judô. O judoca Orlando Júnior garantiu a medalha na categoria Leve.

A segunda medalha de bronze do Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude 2013,foi conquistada pelo atleta Rômulo Carvalho, do Colégio Giovanni Zanni (Imperatriz), que subiu no pódio na categoria super-ligeiro.

maranhao

O badminton maranhense encerrou sua participação nos Jogos Escolares da Juventude 2013, etapa para jovens de 12 a 14 anos, com medalha de bronze. A dupla formada pelos atletas Thierike Santos e Fabrício Oliveira, da Escola Mãos Dadas (Timon), conquistou o terceiro lugar na modalidade na disputa das duplas, realizada no Ginásio da Facex, na cidade de Natal (RN).

As informações sobre a participação maranhense nos Jogos Escolares da Juventude Natal 2013 estão disponíveis no site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br

Fotos: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Jogos da Juventude"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: