Reunião em Fortaleza

6comentários

sergioefrota

O Sampaio Corrêa perdeu para o Baraúnas no último domingo, por 1 a 0, no Estádio Nogueirão, em Mossoró-RN. Com a derrota a equipe acabou, pela primeira vez no Brasileiro da Série C, saindo do G4. A delegação Tricolor chegou a São Luis no inicio da tarde desta segunda-feira, mas o técnico Flávio Araújo e o presidente do clube, Sérgio Frota, que acompanhava o time, não voltaram para São Luís-MA.

Dirigente e treinador ficaram em Fortaleza-CE para uma reunião de explicação de Flávio Araújo sobre os últimos resultados da equipe. Em quatro jogos no segundo turno da Série C, o Sampaio perdeu três.

Em entrevista a rádio Mirante AM, Frota adiantou que vai cobrar explicações pela péssima campanha na fase de volta da Série C. Para o presidente do Sampaio, alguns jogadores estão apresentando falta de vontade.
Frota admitiu que alguns atletas possam não está mais com a cabeça no Sampaio, e, se nesta conversa com Flávio Araújo tiver essa confirmação, a tendência é o afastamento de alguns jogadores.

– O time não está querendo, essa é a verdade. Alguns jogadores estão com falta de vontade. Alguns atletas importantes não estão rendendo. Vou conversar com o Flávio para saber o que ele tem para me dizer. Quero explicações! Se tiver jogador que não está com a cabeça no Sampaio que vá embora. Comigo não fica. Estamos com salários e premiações em dias. Quero saber o que está acontecendo para me corrigir – afirmou ao Globoesporte.com.

A conversa entre treinador e dirigente será realizada ainda na tarde desta segunda-feira. A reapresentação do Sampaio está programada para esta terça-feira, quando a equipe trabalha em dois períodos.

Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com

6 comentários para "Reunião em Fortaleza"


  1. Verdade solene

    Fernanda ….
    Vai blogar nos assuntos do teu time ….

  2. fernando 81

    CRISE…E MODINHAS COMO NÃO DEVERIAM DEIXAR DE SER…SÓ APOIA EM CAMPEONATO BRASILEIRO, E QUANDO JÁ ESTÁ DE 3 A 0….E NA DIFICULDADE?? EMPURRA O TIME CADA VEZ MAIS PARA O BURACO.
    ESSE É UM TIME EM CRISE…ESSE É O TIME DOS MODINHAS!!!

    • ZE CARLOS

      FICA NA TUA RASGA-MORTALHA, teu timeco nem modinha tem, 50% debandaram. com vergonha de torcer para time de segunda divisão.

      • fernando 81

        calma calma …olha o desespero!!!

  3. Pedrinho Melo

    calma desespero tao cedo , aguia , baraunas , na copa sao luis vai ser o araioses, crise ja chegou flavio noa é milagrero , time ta em decaida , sem choro torcidinha!

  4. O SAMPAIO TEM QUE CONTRATAR MESMO É JOGADOR DE FORA!

    MERDA!!! DE JOGADOR MARANHENSE! ESSAS BOSTAS QUEREM É FAZER PONTE NO SAMPAIO, ESTÃO JOGANDO PARA EMPRESÁRIO SALAFRÁRIO ILUSÃO!!! MERDA DE SÓ MARANHENSE, NÃO TEM AMOR À CAMISA, ESSE PIMENTINHA É OUTRO, OUTRO DIA NA TV BRASIL O CARA ENTREVISTOU O PAI DE PIMENTINHA ELE FALOU QUE TÁ NA HORA DELE SAIR DO MARANHÃO.. NUNCA MAIS JOGOU BOLA, SE ESCONDE NO JOGO…ELOIR, COLOCA ESSES MERDAS NO BANCO E CONTRATA JOGADOR BOM DE FORA QUE NÃO TEM ESSA DE EMPRESÁRIO OLHAR. ESSE CASAGRANDE É OUTRO VAI JOGAR PRA EMPRESÁRIO SALAFRÁRIO. AGORA NÃO VALE É ARNALDO LIRA MANDAR OS BRUNINHO DA VIDA QUE NÃO RESOLVE. TEM QUE INVESTIR, ATÉ HOJE OS CLUBES ESTÃO SE REFORÇANDO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: