Jogo aberto

19comentários

Mudanças

Para tentar mudar o quadro, o técnico Flávio Araújo antecipou que vai mudar o time do Sampaio para o jogo contra o Luverdense. Ainda não disse quantas e quais serão as mudanças. Só mandou o recado ao elenco.

Aposta

As mudanças serão nos três setores do time. Não está descartada nem uma mudança no gol com a entrada de Raniere. Flávio deve mexer nas laterais. No meio, Simplício e Danilo podem ganhar vaga de titular. E no ataque Casagrande pode até aparecer.

Tática

Na verdade não acredito em grandes mudanças no Sampaio. Flávio está tentando é sacudir o grupo. O importante mesmo não é mudar o time, mas mudar a postura dos jogadores dentro de campo para que voltem a obter resultados positivos.

Amistosos

O Cobreloa do Chile inicia hoje a série de amistosos no Maranhão. Enfrenta logo mais o Bacabal, no Correão. Amanhã, o Cobreloa joga com o Moto, às 20h30, no Nhozinho Santos, em São Luís.

Charme

O técnico Celinho ameaçou deixar o Moto após as críticas do torcedor no último domingo. Após conversa com o presidente Roberto Fernandes decidiu que fica. E vai ter que aprender a assimilar as críticas e cobranças tão comuns num time grande.

Novidades

A partir de hoje, o diretor de futebol Waldemir Rosa, inicia os contatos com jogadores que poderão reforçar o Moto na Copa São Luís. Ao todo deverão ser contratados até seis jogadores. E o Moto precisa mesmo de muita coisa…

Oportunidade

O goleiro Jeferson pode estar de saída do Moto. Contratado pela grande experiência não jogou uma partida sequer. Situação idêntica é a do zagueiro Carlinhos Rocha que também criou raiz na reserva.

Natal

O Maranhão estreou com vitória no handebol, nos Jogos da Juventude, em Natal. A Escola São Francisco de Assis venceu o Colégio Professor Estevão Gomes (PA) por 28 a 16. Fomos derrotados no vôlei e basquete. Hoje tem a estreia no futsal.

Copa

Dez seleções já estão garantidas na Copa do Mundo de 2014. São elas: Brasil, Argentina, Itália, Holanda, Austrália, Coreia do Sul, Irã, Japão, Estados Unidos e Costa Rica.

F1

De tanto abrir caminho para o primeiro piloto na Ferrari durante as corridas, o piloto brasileiro está fora dos planos da escuderia italiana para a próxima temporada. Massa deve parar na Lotus. Se ficar na F1.

Série D

Veja os confrontos no mata-mata que vai definir o acesso à Série C: Salgueiro-PE x Plácido de Castro-AC; Tiradentes-CE x Botafogo-PB; Juventude-RS x Metropolitano-SC. O mixto-MT aguarda a definição no STJD entre Tupi-MG e Aparecidense-GO.

19 comentários para "Jogo aberto"


  1. Jorge Franco

    Como eu já sabia este time chileno que vcs. estão comentando que e internacionalmente isto é uma barca furada é só para enganar este torcedores abestados olha só o placar que foi realizado no território maranhense, o Cobreloa foi goleado por 4 a 1 para o Bacaba.

  2. Paulo Bolivão

    Ei Fernando 69 quem é Moto Clube ? Nós não queremos jogar com time de segunda não, nós gostamos é de competições nacionais e para tua iria, nols vamos subir na tabela e nos classificarmos, chora Fernando, chora motenses.

    • fernando 81

      Calma Bolivão, Calma…as coisas são assim mesmo amigo..se conforma…não adianta desespero!!!
      Não deve ser fácil cair pelas tabelas, e ao mesmo tempo ver seu papai se fortalecendo e vindo com tudo pra dá uma pisa no filhote…

      Mas mantenha a calma e a serenidade nesse momento tão difícil pra vocês.

  3. CMJUNIOR

    Olha eu sou uns dos muitos jovens, tenho 19 anos, que torce pelo o Sampaio, eu uma galera aqui do meu bairro, e como observador digo que o Sampaio tá no caminho certo! Olhando a tabela, o único time que perdeu menos vezes foi o Luverdense, o outros tem 5 ou mais partidas, então, nada desesperadora, acontece que estavamos acostumados à vitórias.

  4. João Pedro

    O moto precisa de um técnico, Celinho com todo o respeito já fez a sua parte(graças a kleber Pereira) assistir a todos os jogos do moto na segunda divisão, o moto ganhou graças ao kleber, pois o moto não mostrou nada que se pudesse gloriar o Celinho, desarrumado, sem tática, na verdade sem rumo. AVISO AO PRESIDENTE:
    Técnico e time de serie B maranhense é uma coisa,assim como
    Técnico e time deve ser uma outra coisa ,para taça cidade e campeonato maranhense divisão especial, imaginem se classificado para o brasileiro serie D.
    Pensar e projetar antes é a melhor saída

  5. fernando 81

    ELES ESTÃO TUDO DESESPERADOS!!!! É COMPREENSIVO O NERVOSISMO..KKKKKKKKKKKKK

    FALANDO DE COISA SÉRIA AGORA:
    Meu querido Presidente Roberto Fernandes, tá na hora do Sr. bater a mão na mesa e mandar acabar com essa FOFOCA DESGRAÇADA, com esse disse me disse, com essa trairagem e qualquer outra coisa que esteja contaminando nosso ambiente no Papão.
    Sei que você é sério e não vai admitir esse tipo de coisa.
    CELINHO VALENTIM meu técnico, VAMO DEIXAR DE MI MI MI…TORCIDA É PRA ISSO MESMO…PRA RECLAMAR…AINDA MAIS DEPOIS DO JOGO HORRÍVEL CONTRA O ITAPECURU….TIME DE MASSA TEM PRESSÃO, MUITA PRESSÃO…EM VEZ DE FICAR DESTILANDO RANCOR NAS REDES SOCIAIS, VOCÊ TEM É QUE TIRAR OS PREGUIÇOSOS DE CAMPO (KELSON), VOCÊ TEM QUE BOTAR OS PEREBA PRA CORRER ( POR FAVOR O PRIMEIRO QUE TEM QUE SAIR É O LUIS JORGE)…E POR FIM VOCÊ TEM QUE MANDAR O MARCINHO SE AQUETÁ ALÍ NO MEIO DE CAMPO COMO VOLANTE E PARAR DE FICAR ALUCINADO NO CAMPO CORRENDO COMO UM LOUCO PARA O ATAQUE TODA HORA!!!!.
    ABRAÇO MOTENSES IRMÃOS!!!

  6. TRICOLOR DE AÇO

    E o juiz olhou o falou… “Seeeeegue o jogooooo!!!”

    kkkkkkkkkk…

  7. Magno Serra

    O sampaio tem que ir pra cima do luverdense não tem outra opção é vencer e vencer.

  8. Jorge Franco

    Ate certo ponto o Sr. Ze Carlos esta correto usar o blog e site da mirante para fazer torcida de um time que acaba de jogar um torneio inter municipal da segunda divisão o comemoram este titulo que jamais nós torcedores do SAMPAIO irar comemorar falando deste jogo deste Cobreloa do Chile isto é uma enganação e vc. ainda faz propaganda disso.

  9. Paulo da Cohama

    Calma Zecão, você está perdendo a postura ? Esses jogadores do Sampaio têm que honrarem a camisa do clube e se eles não se esforçarem o público tende a cair, então o fim do ano está chegando e se vocês querem ser valorizados têm que jogar mais .

    • Zeca Soares

      Nunca meu amigo. Não é qualquer coisinha que vai tirar o meu humor.

  10. Alencar

    Fui uns dos que estive no domingo falando qo celinho. Kelson, o numero 3, nao existem. Esta na hora da diretoria colocar para fora

  11. DONDOCA

    UIII!!! ESSE BLOG É SÓ DONDOCA QUE PODE COMENTAR… VAI PASTAR É TU ACÉFALO.

    • Zeca Soares

      Não precisa mudar o nome Zé Carlos Cruz.

  12. ZE CARLOS

    EM TEMPO! O JOGO DO MAIS QUERIDO VAI SER TRANSMITIDO PELA TV BRASIL, AGORA QUERO VÊ SE OS JOGADORES ESTÃO FAZENDO CORPO MOLE OU É FALTA DE NOVAS JOGADAS TÁTICAS.

  13. ZE CARLOS

    COMPANHEIROS BOLIVIANOS, ACESSE O SITE MAIS ACESSADO E COMENADOS DO NORDESTE NESTA SÉRIE C, SITE DO SAMPAIO, ASSIM COMO AS CAMISAS MAIS VENDIDAS, O SITE HOJE É COMENTÁRIOS QUE NÃO ACABA MAIS…. O QUE TEM DE MORTENSE COMENTANDO NO SITE DO BOLIVÃO… TAMBÉM ESSA MERDA NEM SITE TEM… TALVEZ QUANDO FOR TIME PROFISSIONAL ESSA CARNIÇA TENHA UM SITE…

    • Zeca Soares

      Um pouco de educação e menos palavrões cai muito bem.

  14. ZE CARLOS

    É ROÇA!! BOLIVIANO ENTRAR NESSE BLOG E DEPARAR COM UMA PORCARIA DE PROPAGANDA DE MOTO EX-CLUBE, MAS QUE SE PODE FAZER, NESSA POBREZA DE ESTADO ONDE AS EMISSORAS NÃO TEM UMA PASSAGEM DE AVIÃO PARA TRANSMITIR JOGOS DE SEU CLUBE… OPS!! DO SAMPAIO, SE FOSSE DO MOTO!!! A IMPRENSA JESUS CRISTO TAVA LÁ. POUCOS SÃO OS SITES SOBRE FUTEBOL MARANHENSE.. FAZER O QUÊ!

    • Zeca Soares

      Vai pastar em outro canto… Diria que você é um merda de torcedor e você iria gostar?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: