Cemar é autuada

1comentário

ÍndiceA Prefeitura de São Luís por meio da Blitz Urbana autuou nesta terça-feira (1º) a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) por uma obra irregular executada na região localizada entre o Parque Amazonas e o Porto do Itaqui. A obra consiste na instalação de uma rede de alta tensão.

De acordo com as informações da Semurh, as atividades eram desenvolvidas sem nenhum tipo de autorização do poder municipal e, desde o mês de agosto, já havia sido embargada. Em descumprimento à interdição imposta pela Semurh, foi dada continuidade aos trabalhos. Nesta terça-feira ocorreu a segunda paralisação num trecho de aproximadamente 4,5 quilômetros, desta vez com a aplicação de sanção pecuniária.

Além de ter sido imposta multa, foi feita também a apreensão dos equipamentos utilizados no local, como pás, enxada, cavadeira, entre outros artigos. A obra terá continuidade assim que as pendências com as licenças devidas forem resolvidas.

A Cemar garante que começou a execução da obra após receber a Licença Prévia da prefeitura de São Luís, concedida pela Semurh. Segundo a companhia, o Alvará tramita desde agosto deste ano na Semurh. A Cemar negou que haja autuação ou embargo formalizado na obra.

1 comentário para "Cemar é autuada"


  1. Sebastião

    Que péssimo exemplo de uma empresa que se diz modelo de gestão ou se for verdade o que a Cemar diz a Prefeitura de São Luís está de brincadeira.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: