PMDB quer investigação

3comentários

robertocosta

O PMDB estará ingressando  com um pedido de investigação na Polícia Federal contra a empresa Groover por suposta campanha antecipada de Flávio Dino ao governo do Maranhão. A informação foi dada pelo deputado estadual e presidente do diretório municipal do PMDB, Roberto Costa, durante a sessão de ontem (14), na Assembleia Legislativa.

“Nós queremos saber o valor que cada rádio que está nesse esquema está recebendo. Quanto foi gasto, até agora, com esse sistema de rádio em todo o Maranhão? Nós vamos querer saber quem abastece essa empresa financeiramente. Nós queremos saber inclusive quem coloca e como é gasto esse dinheiro, vamos querer saber a fonte desses recursos que financia essa empresa e vamos pedir a quebra do sigilo telefônico da Groove e dos seus diretores e a quebra do sigilo dos assessores também de comunicação que estão comandando esse esquema no nome do senhor Flávio Dino”, afirmou.

Leia mais

Foto: JR Celedônio/Agência AL

3 comentários para "PMDB quer investigação"


  1. José Maria Pacheco Júnior

    Me conforta saber que, mesmo que a Famiglia Sarney consiga cassar a candidatura de Dino, qualquer outro candidato da oposição, apoiado por ele, sairá vencedor para alegria da população infeliz, insegura e sofrida do nosso Maranhão!

  2. Montense

    Ele ta muito preucupado né gente,nao sai do Interior do estado, ele como aliado de Roseana deveria era fala mas um pouco da segurança do estado isso sim.

  3. claudio

    A PF tem que investigar essa campanha pelos interiores com gta e jatinho com o gov Intinerante gastando milhões isso que esse deputado deveria mandar apurar

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: