Eliziane reage

2comentários

elizianegama

Em razão das informações divulgadas ontem (15) na coluna Radar on-line, publicada pelo jornalista Lauro Jardim no site da Revista Veja, a Executiva Estadual do Partido Popular Socialista (PPS) no Maranhão esclarece que é improcedente a informação de que a deputada estadual Eliziane Gama, presidente deste partido, seja ligada ao senador José Sarney (AP).

A deputada Eliziane Gama, que nunca integrou o grupo do senador no Maranhão, pleiteia legitimamente sua candidatura ao Governo do Estado, posicionando-se como uma alternativa democrática ao maniqueísmo pobre e vazio, da dicotomia Sarney X Anti-Sarney. Este último, utilizado por muitos como instrumento verbal para conseguirem mandatos eletivos.

Independente e autônoma, a pré-candidatura da deputada Eliziane Gama ao governo do Estado tem como alicerce a história de luta junto aos movimentos sociais, a relação com os movimentos de bases populares e a defesa dos direitos humanos. E se apresenta aos cidadãos maranhenses com a consciência de que para mudar de verdade o Maranhão é preciso ter propostas inovadoras, eficientes e a capacidade de implementá-las.

São Luís, 16 de outubro de 2013.
DIRETÓRIO ESTADUAL DO PPS – MARANHÃO

Leia mais

2 comentários para "Eliziane reage"


  1. José Cupertino

    Cuidado Zeca para não acontecer o mesmo que aconteceu com a Prefeitura, vocês passaram o tempo todo batendo em Castelo pensando que iam vencer a eleição, Edivaldo levou, agora todos os programas da Mirante AM e blogs só falam de Eliziane, fiquem espertos, ela vai acabar ganhando a eleição para o Governo do Estado. O foco de vocês está errado.

    • Zeca Soares

      Existe diferença entre dar uma notícia e fazer campanha. Estou informando um fato.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: