Agradecimento

26comentários

roseanasarney

Com grande alegria, a governadora Roseana Sarney recebeu, no início da tarde desta quarta-feira (30), o capitão do Sampaio Corrêa, Arlindo Maracanã, e o presidente da equipe de futebol, Sergio Frota. Eles foram ao Palácio dos Leões para agradecer o apoio do governo do Estado ao time maranhense, que conquistou no último sábado (26) uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro.

Também participaram do encontro o secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel; o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), José Américo; e o vereador Fábio Câmara. “Não é só o torcedor do Sampaio que ganha com essa conquista, mas todos os maranhenses. Vamos continuar torcendo para que o time alcance muitas outras vitórias e, claro, sempre com o apoio do governo do Estado”, declarou a governadora Roseana.

O meio-campo Arlindo Maracanã também destacou a importância do desempenho do time para todo o estado. “Queremos levar o nome do nosso estado mais além e o Sampaio está fazendo por onde. Foram dois anos de conquistas em que não só o Sampaio, mas o Maranhão foi elevado e isso para mim, que sou maranhense, sou bairrista, é motivo de alegria. Mais uma vez colocamos o nome do Maranhão no cenário nacional”, disse Arlindo Maracanã.

O secretário Joaquim Haickel ressaltou que atualmente o Sampaio, é o sétimo time de futebol com maior quantidade de renda do Brasil. “Isso significa dizer que o trabalho do Estado, através da Secretaria de Esporte, tem surtido efeito, tem tido sucesso”, observou. “Este apoio soma-se à garra dos jogadores e dos dirigentes do time”, complementou Haickel.

Sérgio Frota disse que tem plena consciência que foi possível essa mobilização toda do time em função da reabertura do Estádio Castelão, entregue pelo Governo do Estado à comunidade como presente pela passagem dos 400 anos de São Luís, no ano passado. “Eu sempre tenho dito que o esporte é saúde, é educação e o Sampaio tem mostrado que o esporte e o futebol, que é a principal modalidade do país, é cidadania. O governo também tem entendido isso, investindo na área”, destacou Frota.

O vereador Fábio Câmara também considerou a reforma do Estádio Castelão como uma das condições para que o Sampaio Corrêa saísse vencedor na disputa. “Nós estamos aqui para agradecer à governadora por tudo que ela tem feito, por meio do Programa Viva Nota (de incentivo fiscal), pela reforma e manutenção do Castelão. Porque se nós não tivéssemos o Castelão, não teríamos condição de receber outras equipes e de o Sampaio estar na segunda divisão do Brasileiro”, observou Câmara.

Em nota, divulgada ainda na noite do sábado (26), logo após a vitória contra o Macaé (RJ), a governadora já havia parabenizado jogadores e comissão técnica pela brilhante campanha na Série C. “Estamos todos felizes com esse grande desempenho do Sampaio, que já é vencedor e ainda pode ser campeão nessa disputa”, afirmou a governadora Roseana na nota distribuída à imprens

26 comentários para "Agradecimento"


  1. Ze Carlos

    A Retribuição que a Governadora exigiu foi receber de presente uma camisa oficial do Bolivão!! Não temos culpa do Sampaio ser um clube predestinado… nem duvido que subiremos pra serie A! alguém duvida?

  2. Ze Carlos

    Sempre digo, critico, esculhambo mesmo, e o portal é esse blog do seu Zeca, mas torcedores bolivianos, não podemos reclamar, pois graças ao Castelão reformado pelo Governo, que o Sampaio teve como atualizar a folha salarial….
    Contabilizem de julho até outubro, quanto o Bolivão arrecadou liquido dos líquidos mas de 1 milhão de reais, imagina em apenas 5 meses. Nem com o patrocino da CAIXA ele conseguiria isso, imagina se fosse só NhÔNHÔ Santos. Estávamos ferrado.

  3. Torcedor

    Zeca soube que a Sedel está liberando para o Sampaio a taxa de aluguel do Castelão você sabe Zeca se isto procede?

  4. Emerson Boliviano

    Que teatro heim! Qual o papel do Fabio Câmara nessa história?

  5. raylson pinheiro

    pq nossa promotora Litia Cavalcante nao abre um processo na caema q a varios e varios anos leza seus consumidores!
    fica a dica!!!!!!!!!!!

    • Zeca Soares

      Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

  6. Josemar Moraes

    Bando de cegos…. O esquema político Z’é Reinaldo/Flávio Dino, que tem envolvimento direto com o periculosíssimo Weverton Rocha, fechou por anos o Castelão. Roseana arregaçou as mangas e reabriu nosso estádio, sem o qual o Sampaio teria ficado às migalhas no nojentinho Nhozinho Santos. Foi um num foi importante o governo do Estado, cambada de cegos políticos?

  7. orlando boliviano

    Outra coisa perdi meu celular na comemoração domingo na praça
    E não vi este tal veriador estava a onde?

  8. orlando boliviano

    Até que sergio frota venha a publico se desmentir não se mais
    a quem acreditar vem o governo babando disendo que ajuda,
    vem um babaca de veriador querendo aparecer todos os dias
    na midia e o sergio dez que não tem ajuda quero a verdade!

  9. joanir

    e o antonio américo posando de besta ,não ajuda em nada o futebol maranhense ,quero ver ele organizar os campeonatos do ano que vem com o sampaio na serie b chupa antonio américo

  10. WERLAN OLIVEIRA

    Não entendi o que o Fabio Câmara ta fazendo ai mesmo!
    Quanto a ajuda, tirando o Castelão,não sei até onde e como foi essa ajuda do Gonverno do Estado, pq se via o Frota reclamando que Prefeitura e nem Estado ajudavam o Sampaio, agora ta agradecendo…
    com relação a sétima maior renda, realmente ha um erro, o Sampaio tem a sétima maior média de publico de todas as divisões.
    Outro ponto, Sampaio subiu, só q agora é serie B, outra pegada, outra estrutura, vai precisar de Patricinio, agora sim, vai precisar o Gonverno do Estado, da Prefeitura e principalmente das empresas privadas…

    • Zeca Soares

      Porque eles ajudaram também. Procure saber como.

      • flavio 54

        Zeca vc defende tanta a roseana obs roseana, entao diga vc o que ela fez pelo sampaio, que eu ainda nao sei,por favor amigo jornalista diga, esclareça para toda a torcida do sampaio.

        • Zeca Soares

          Sei muito bem a ajuda que está sendo dada. Vou esperar que o Sampaio mesmo diga porque o presidente vinha reclamando. E se não tivesse que agradecer nada, ele nem teria ido até a governadora.

          • fernando 81

            Zeca você não era assim…diga logo, você que é um jornalista comprometido com a NOTÍCIA…não pode guardar um babado desse, ainda mais sendo NOTÍCIA de conteúdo público…
            OU ELA TÁ AJUDANDO…E TODOS TEMOS QUE SABER PRA APLAUDIR!!!
            OU
            REALMENTE
            ELA NÃO TÁ AJUDANDO E FROTA NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE AGRADECER O QUE NÃO RECEBE!!!
            A AJUDA SERIA A DISPENSA DO ALUGUEL DO CASTELÃO???

          • Zeca Soares

            Já disse isso aqui que essa é uma ajuda sim.

        • RIBEIRO

          COMENTÁRIO MODERADO

          • RIBEIRO

            ZECA TU ESTA DE BRINCADEIRA CARA, NÃO TEM GRILO HAHAHAHAHAHAHAHAHA

  11. jeffersson

    Como tem papagaio de pirata tentando tirar um casquinha no sucesso do Sampaio. É o vereador ventriloco de boneco de Olinda; A Governadora Bionica, até a promotora mega pop star que adora um holofote depois que as câmeras saem ela também some resolveu investigar a superlotação do estádio no jogo do macaé…. ainda vai aparecer mais parasitas querendo tirar onda.

    • Zeca Soares

      Acho que nenhum precisa disso.

  12. Comentario

    isso ta errado, temos a setima maior media de publico, de renda passa é longe

  13. José Rocha

    Aí que a gente fica sem entender quase nada. O presidente do Sampaio Correa, Sérgio Frota, ficou o tempo todo dizendo que não tinha ajuda de ninguem e estava há 70 meses a direção do clube. Como é que agora seu Frota vai ao Palácio dos Leões agradecer a governadora Roseana “pela ajuda governamental”? E o que é que o vereador Fábio Câmara tem a ver com o Sampaio? No Maranhão manda quem pode e obedece quem é frouxo.

    • Zeca Soares

      Sempre disse que o governo estava ajudando.

  14. fernando 81

    Rasgação de ceda pra cá, puxação de saco pra lá, hipocrisia pra ambos os lados….SIM E AÍ: CADÊ O DINHEIRO DA NOVELA VIVA NOTA????

    AH! TEM QUE CUMPRIR OS REQUISITOS!!!

    VERGONHA SEU JOAQUIM HAIKEL IR PRA RÁDIO DIZER QUE A PARCERIA DO ESTADO JUNTO COM SAMPÁIO DEU CERTO E TIME SUBIU PRA SÉRIE B!!!!
    ..
    PARCEIRA??? CARA DE PAU….EU TÔ É O SÉRGIO FROTA QUE CONSEGUIU ISSO SOZINHO PARTICIPAR DESSE TEATRO TODO…VENDO ESTES CITADOS PERSONAGENS PEGAR CARONA NO SEU SUCESSO!!!
    TUDO FALÁCIA E DEMAGOGIA…

    E NÃO VENHA ME DIZER QUE MEU COMENTÁRIO TEM CONOTAÇÃO POLÍTICA QUE EU NÃO ACEITO…QUE SE DANO A OPOSIÇÃO E A SITUAÇÃO…

  15. Leandro

    ela ganhou uma camisa oficial? kkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: