Sampaio em BH

2comentários

PimentinhaO Sampaio não terá o ataque titular contra o América-MG, nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro Série B. A rodada de hoje será cheia com todos os times jogando.

Primeiro foi Pimentinha vetado para o jogo devido a dores musculares. As coisas se complicaram ainda mais nesta segunda-feira.

O atacante Robert também não viajou. Ele foi acometido de uma virose e assim como Pimentinha tentará se recuperar para o jogo de sábado, contra o Ceará, em Fortaleza.

Sem Robert e Pimentinha, o Sampaio deverá ter Edgar e Jhemy no ataque. Quem também pode ganhar chance entre os titulares é Geraldo que pode aparecer ao lado de Edgar.

Com 8 pontos ganhos, o Sampaio é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro Série B. O time provável para enfrentar o América-MG é o seguinte: Ruan; Marcelinho, Luíz Otávio, Edvânio e Willian Simões; Moisés, Diones, Nádson e Válber; Edgar e Jhemy (Geraldo).

Todos os detalhes sobre América-MG e Sampaio você acompanha ao vivo pela Rádio Mirante AM.

2 comentários para "Sampaio em BH"


  1. Velho Brown

    Esperamos que Sampaio se imponha e volte com a vitória hoje e que se estiver ganhando, ter o cuidado para não tomar gol de empate no ultimo segundo.

  2. Valério

    Tem que chegar o jogar com categoria, nada de desespero se levar gol. Tem que ser na categoria aproveitando as melhores oportunidades.

deixe seu comentário