Seletivo em Ribamar

1comentário

SeletivoA Prefeitura de São José de Ribamar, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), prorrogou até o próximo dia 12 as inscrições para os interessados em participar de processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor/pedagogo para trabalhar na rede municipal de ensino da cidade.

Em função do feriado prolongado que se inicia nesta quinta-feira (4), as inscrições gratuitas estarão sendo feitas a partir de segunda-feira (8), no horário das 8h às 16h, no prédio do Conselho Municipal de Educação, localizado na Rua Menino Jesus Nº 198-G, no Centro (região da sede) de São José de Ribamar.

Estão sendo oferecidas 60 vagas e a remuneração mensal será de R$ 2.209,22. O prazo de vigência da contratação será de doze meses.

Durante o ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a comissão do processo seletivo simplificado os seguintes documentos que, após a conferência dos originais, serão entregues em envelope: comprovante de inscrição; cópia dos documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Residência);Curriculum Vitae; cópias das titulações, acompanhadas de documentos originais para fins de conferência; cópias das comprovações das experiências profissionais e docentes e documentos originais para serem conferidos; cópia dos certificados de cursos extras curriculares e documentos originais para serem conferidos.

O processo seletivo será eliminatório e classificatório contendo apenas a fase de avaliação curricular.

Serão classificados os candidatos classificados até três vezes o número de vagas, sendo que os excedentes poderão ser chamados durante o período de vigência do seletivo.

O resultado final do seletivo será divulgado no dia 26 de junho.

1 comentário para "Seletivo em Ribamar"


  1. guerrilheiro

    Agora virou moda administrativa esse negócio de contratação de funcionários temporários , mas será no complexo penitenciário o resultado real pra percepção do grande equívoco que é isso, se a a terceirização. por empresas privadas já claramente mostra isso, em 2010 quase perdi a vida , fiquei paraplégico por 5 meses por ter tomado 2 tiros de revolver covardemente pelas costas de 4 presos que já tinham 2 armas na cela 9 do psl 2 onde isso rendeu morte de 18 presos e decapitação de 9, um superintendente tomou um tiro na costa de raspão na cadet , o comandante do GEOP da época tomou um tiro de raspão no ombro , um componente do GEOP tomou uma suchada na perna no PSL 2. até hoje é descoberto túneis e mais túneis, so essa semana 2 ;;;resgate de presos em unidades e em hospitais, um monitor morreu com um tiro no tórax na PP , varios monitores presos em flagrante delito carregando drogas e celulares , um diretor terceirizado preso por corrupção, o pior de tudo isso é que , o processo seletivo do governo do estado é somente excluir as empresas licitadas no governo passado e aproiveitar essa mão de obra famigeradas jogando para ônus do estado sem preocupação em otimizá-lo dando ver que está satisfeito com esse resultado aí , “GOVERNO DA MUDANÇA”.

deixe seu comentário