Sinalização no Calçadão

0comentário

sinalizacaoA Prefeitura de São Luís resolveu o problema da falta de sinalização no calçadão da Litorânea. As pessoas que praticam caminhada reclamavam da falta de sinalização vertical e horizontal ao longo do percurso.

“Estava faltando essa sinalização aqui. Agora ficou bem melhor porque ao mesmo tempo em que fazemos a caminhada vamos ter condição de saber o trecho que já percorremos”, destacou o administrador Luís André Serra.

Segundo o secretário Municipal de Trânsito, Canindé Barros serão colocadas placas ao londo dos 6Km de calçadão, além da sinalização horizontal.

“Já concluímos a pintura de toda a sinalização horizontal. Até a próxima semana fixaremos todas as placas no trecho entre a Praça do Pescador até a parte nova que foi ampliada”, explicou o secretário Canindé Barros.

Além da sinalização no Calçadão, a Secretaria Municipal de Trânsito já havia promovido mudanças no trânsito na Avenida Litorânea, disciplinando o estacionamento de veículos nos horários de pico, além da abertura do acesso próximo ao Tambaú.

Sem comentário para "Sinalização no Calçadão"


deixe seu comentário