Crime bárbaro

2comentários

O delegado de Meio Ambiente, Sebastião Uchoa registrou um TCO contra um morador do Planaldo Anil I que cometeu um crime contra um cão.  O homem espancou até a morte o animal com golpes na cabeça utilizando um martelo de ferro.

“As investigações em curso apontam que o autor encontrava-se embriagado e se chateou porque o animal latia bastante na rua onde reside”, afirma o delegado.

O autor do crime foi conduzido até a delegacia onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. Ele pode ser condenado à prestação de serviços.

Uchoa

2 comentários para "Crime bárbaro"


  1. guerrilheiro

    Esse” homem “,devia permanecer preso até terminar sua (pena alternativa),ou liberado pra sua prestação de serviço durante o dia e dormir no albergue nos feriados e finais de semana permanecer recolhido, esse animal”racional” é um perigo aos animais racionais ou não, é preciso não da-lo espaço de tempo para que consuma álcool.

  2. Diana Serra

    Que seja cobrado também contra o PM que matou a cadelinha, pois ele continua usando arma, está no CFO e não deve ser condenado somente a prestação de sevicos, mas a multa pesada, o teto máximo do juizado
    Somente o bolso será a melhor ressocialização nesses casos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: