Sampaio no G4

8comentários

Não poderia ter sido melhor a rodada para o Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B. Ao final da sétima rodada, o time maranhense saiu da oitava para a quarta colocação.

O Sampaio dormiu no G4 após a bela vitória por 3 a 1, sobre o Criciúma na sexta-feira e permaneceu entre os quatro melhores com os tropeços do Vitória que só empatou com o lanterna Mogi Mirim por 1 a 1 e com a goleada do Macaé em casa para o Bragantino por 5 a 2.

O G4 tem o Botafogo com 19 pontos. O Náutico é o segundo com 16 pontos. O Paysandu é o terceiro com 15 pontos e o Sampaio é o quarto com 14 pontos.

Na Zona de Rebaixamento estão: Boa Esporte (5 pontos), Santa Cruz (4 pontos), Ceará (4 pontos) e Mogi Mirim (3 pontos).

O próximo adversário do Sampaio é o Bahia, na sexta-feira (19), às 19h30, no Estádio Castelão, em São Luís.

rodada7

8 comentários para "Sampaio no G4"


  1. Advogato do Sampaio

    Ei Boliviano sofredor você não passa de um motense invejoso e moleque safado esse time da galinha da macumba ainda vai acabar !

  2. marcos boliviano

    10 mil pessoas no estadio ja é um bom publi]co se aumenta sera muito melhor pra nossa bolivia querida ..

  3. Boliviano Sofredor

    Pena que meu sampainho é so fogo de palha, no final ta brigando para não cair mais eu não desisto nunca do meu sampainho.

  4. Tímon ressuscitado.

    Zeca, permita-me corrigi-lo amigo: não saiu da oitava para a quarta; saiu da sexta para a quarta. É que o amigo tomou como referência a quinta rodada antes da vitória contra o Ceará, pois depois disso já subira para a sexta colocação, mantendo tal posição por ocasião da abertura da sétima rodada.

    • Zeca Soares

      Fiz referência ao jogo com o Ceará quando começo a reagir e saiu da oitava para a sexta e da sexta para a quarta.

      • Tímon ressuscitado.

        Ok Zeca…só agora vi a resposta. Neste dia de tristeza profunda…Zeca, o Fontec vai fazer uma falta absurda. Tá um vazio.

        • Zeca Soares

          Vazio enorme e muita falta.

  5. Tímon ressuscitado.

    Vamos aproveitar o espaço aqui para parabenizar o tricolor pela campanha e, ao mesmo tempo criticar algumas coisas. Embora a diretoria tenha feito a promoção para o dia dos namorados a torcida não compareceu em peso como se esperava. E nem poderia mesmo. O horário do jogo não ajuda. Ademais, não esqueçamos que muita gente deixou de ir ao jogo exatamente por causa da data, posto que ela acaba por exigir de muitos conduta diferente, sobretudo porque muitos casais saíram para jantar e se divertir (os que podiam fazer isso). Por outro lado, não esqueçamos que, embora a promoção, a recessão bate às portas e o dinheiro minguou, tanto é verdade que o Sampaio é o terceiro colocado em público na série B, com 9.780 de média, atrás somente do Bahia e Paysandu e à frente de clubes como o Botafogo-RJ, Santa Cruz e Ceará. A coisa está feia, mas nem por isso alguns poupam o torcedor de crítica, sobretudo os partidários do morto clube para quem a torcida do Sampaio não comparece em campo. Das duas uma: ou eles são muito ricos, ou estão roubando porque a recessão está aí sim. Ademais, esquecem os torcedores da time das cores da macumba que eles mesmos não compareceram no ano passado na série D para onde parecem terem desistido para sempre por tanta incompetência. Assim, vale sim ressaltar o torcedor tricolor, este torcedor que só cresce a cada dia no estado do Maranhão – vejam como tem ido mulheres jovens e bonitas ao Castelão com a camisa tricolor!!! Coisa que não se via antes. Enquanto isso no terreiro de macumba do paranã…Desculpe-me o desabafo, mas isso não poderia deixar de ser dito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: