Felipe no Sampaio

17comentários

FelipeCosta

O meia Felipe Costa, de 22 anos, um dos principais destaques do Moto Club se apresentou hoje ao Sampaio e já iniciou os exames médicos no Tricolor.

Felipe estava livre no mercado após conseguir na Justiça se desvincular do Moto por conta de atraso no pagamento de salários.

Até ontem, o presidente Sérgio Frota tentava driblar a imprensa e afirmava não ter sequer interesse no jogador, embora outras fontes dentro do clube afirmavam que a negociação estava bastante adiantada.

Com a especulação feita pela imprensa e inclusive aqui, o dirigente do Sampaio apressou e acertou logo com Felipe.

Sem dúvida o Sampaio faz uma excelente contratação de um jogador jovem e de bastante qualidade.

Foto: Sampaio/ Divulgação

 

17 comentários para "Felipe no Sampaio"


  1. Saulo Cunha

    ele precisa descobrir que futebol se joga em pé. Só vive bichado ou mentindo que está. realizou o sonho dele de jogar na coisa colorida. No Moto, há muito não fazia nada além de enrolar e esperar o tempo passar. espero que amadureça e torne-se profissional!

  2. Magno

    Agora ele vestiu a camisa de um clube de verdade, O antigo era de várzea. Boa sorte a vc garoto honre o manto tricolor e ganharás o respeito do universo tricolor.

  3. MARCOS VALENTINO

    SAIU DO MOTO CLUB PORQUE O SALARIO ESTAVA ATRASADO, E PROCURA TAMBÉM UM CLUB QUE ESTÁ PERDENDO JOGADOR PARA A CONCORRÊNCIA PORQUE OS SALÁRIOS ESTÃO ATRASADOS.
    È MEU AMIGO GRANDE MUDANÇA, É TROCAR SEIS POR MEIA DUZIA!

  4. PEDRO PAULO

    RAPAZ ALGUMAS PESSOAS ALÉM DE INVEJOSAS SÃO MAL INTENCIONADAS, O FELIPE NOS ULTIMOS TEMPOS É A GRANDE REVELAÇÃO DO FUTEBOL MARANHENSE, E ISSO É DITO POR TODOS QUE ENTENDEM DE FUTEBOL, SE OS OUTROS TRES QUE SAIRAM DO MOTO NÃO DEU CERTO, NÃO QUER DIZER QUE O FELIPE NÃO VAI DAR.ELE TEM POTENCIAL E O SAMPAIO ACERTOU NA SUA CONTRATAÇÃO.BOA SORTE!

    • Zeca Soares

      Grande promessa sim. Acho que tem tudo para seguir a carreira com sucesso porque futebol tem muito, aliás o Maranhão sempre foi e será celeiro de talentos.

  5. JOAQUIM

    Como motense nada contra! Para vencer é preciso muito, muito, muito profissionalismo e dedicação, pois a concorrência é pesada. Portanto Boa Sorte ao Felipe!!!!

  6. Jose Carlos Pereira Martins – Caio Martinsp

    Felipe é craque, os outros três não, porisso não prencheram os requisitos exigidos. Eita dor de cotovelo !

  7. DOUTOR MOTENSE

    CARA, CURTIR COM CARA DOS COLORIDOS É UMA COISA AGORA LER O COMENTÁRIO DE UM BOLIVIANO ASSUMINDO..KKKKKK..CESAR BOLIVÃO..KKKKK..

  8. Eduardo

    O sampaio sempre armando pra tirar jogador do moto. É só mais um que vai cair no esquecimento…
    Vai meu filho, vai pro inferno…

    • José Carlos Pereira Martins – Caio Martins

      Mais um com dor de cotovelo kkkkkkkk

  9. Paulo

    Meu DEUS onde é que o Sampaio pensa que pode ir com um jogador desses isso nãoé Série D do Motinho é SÉRIE B.

  10. CESAR BOLIVÃO

    FICOU OTIMO COM AS NOSSAS CORES..ELE VAI LOGO SENTIR QUE USAR AS CORES COMBINANDO..MODIFICARA SUA VIDA! O QUE ACHARAM BOLIVIANOS? ADÓÓÓGO…!! RS..

  11. FERNANDO 81

    É o que podemos chamar de JOGADOR PEREBA.
    Já vai tarde.
    PS: onde estão Ítalo, Jeferson Abreu e Curuca????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. João pedro

    Felipe costa,meu amigo, fez besteira, não por ter saído do moto, mais ter ido para o Sampaio, veja o q aconteceu com os outros,o Sampaio tem várias opções para esse setor, até chegar em você o campeonato já acabou, VC sabe q ainda não é esse craque, falta muito, mais já tem um bom começo. Meu ponto de vista, errado conserte, deveria ter ficado no moto com contrato e pedido para ser emprestado ao Imperatriz, aí sim, seria titular, com amplas chances de ser visto no mercado da bola, “a série D e até mesmo a C são vitrines, já a B e a A, são palcos de artistas” e isso meu bom jogador você ainda não o é, mais espero q um dia seja,mais antes pense antes de tomar uma decisão.lembre-se nunca é tarde.

  13. Vicente

    É maranhense?

  14. Jose Carlos Pereira Martins – Caio Martinsp

    Para desespero da torcida rival

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: