Greve dos policiais

0comentário

policiais

A greve dos policiais civis do Maranhão completa cinco dias. No fim da tarde dessa quinta-feira (6), a categoria decidiu, em assembleia geral, prosseguir com o movimento.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (Sinpol-MA), Heleudo Moreira, uma audiência com a equipe do governo do Maranhão nesta sexta-feira (7) para tratar sobre as reivindicações.

Se houver alguma proposta favorável aos policiais civis, uma nova assembleia geral deve ser realizada para decisão da categoria sobre continuidade ou não do movimento.

A categoria reivindica melhores condições de trabalho e pleiteiam a reestruturação do subsídio com base nas tabelas apresentadas pelo governo do Maranhão. Também estão na pauta assunto como aumento do efetivo, tecnologia, inteligência policial e melhores condições de trabalho.

Durante o movimento, apenas 30% do efetivo nas delegacias e regionais vão atender a população, conforme previsto em lei. Peritos e delegados não aderiram à greve. No Estado, são 2.116 policiais civis.

Foto: De Jesus/O Estado

Leia mais

Sem comentário para "Greve dos policiais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: