Denúncia de Ricardo

6comentários

RICARDOMURAD

O ex-secretário de Saúde e ex-deputado estadual Ricardo Murad, denunciou, por meio de nota uma possível operação da Polícia Federal na iminência de ser deflagrada e cujo objeto seria busca e apreensão em residências e empresas, além da prisão de 14 pessoas, dentre as quais: dirigentes do ICN, Bem Viver, e a dele mesmo que encaram como troféu.

“A comemorada e anunciada (de forma antecipada pelo governador Flávio Dino!!!) Operação da Polícia Federal não modifica, de modo algum, minha coduta ou meu comportamento, porque tenho convicção da lisura de meu agir à frente da ses e a crença no poder judiciário independente, onde poderei comprovar que não pratiquei malfeitos. A propósito, estou – como sempre estive – à disposição da justiça para prestar todo e qualquer esclarecimento que seja necessário. Ponho, de igual modo, todos os meus sigilos à disposição das autoridades imparciais para verificações que entenderem suficientes à comprovação de minha correção à frente da SES. Meus endereços – em São Luis e em Coroatá – igualmente estão abertos sem necessidade de busca”, escreveu.

Leia a nota na íntegra

“Tomei conhecimento, hoje, por fontes muitíssimas bem informadas do Palácio dos Leões, de uma operação da Polícia Federal, na iminência de ser deflagrada com entusiasmo e conhecimento prévio do governador Flávio Dino e de seu irmão Nicolau Dino, sub-procurador geral da república, cujo objeto seria busca e apreensão em residências e empresas (Litucera e Lavatech, dentre diversas outras), além da prisão de 14 pessoas, dentre as quais destaco: dirigentes do ICN, Bem Viver, e a minha, que encaram como troféu.

Sobre essas e tantas outras ameaças que diariamente me chegam ao conhecimento, informo que reputo, assim como todos os de bom senso, serem desnecessárias medidas espetaculares e midiáticas que servem apenas para constranger, uma vez que eu – e pelo que sei, todos que comigo trabalharam diretamente – sempre me coloquei à disposição das autoridades – policiais, ministeriais e judiciais – para prestar esclarecimentos, informações e apresentar documentos que digam respeito à minha gestão na SES.

Aliás, dela só tenho a me orgulhar, porque, todos sabem, implantamos o maior e melhor projeto de saúde pública que o maranhão já experimentou e que, infelizmente, vem sendo fortemente desmontado pelo governo de plantão. Esse incompetente governo, envergonhado por não ter o que apresentar de desculpa ao nosso povo pela péssima gestão em diversas áreas, sobretudo a da saúde, tudo faz para me atacar e constranger.

Basta ver os diversos e mal acabados procedimentos e processos administrativos e judiciais que diariamente ajuízam contra mim. O desejo de perseguição é tão grande que não se constrangem em repetir ações, com o mesmíssimo objeto, na justiça federal e estadual, apostando na concessão de liminares com pedidos extravagantes e vexatórios. Foi o que ocorreu, recentemente, em relação a obras executadas no âmbito do conhecido e vencedor programa “saúde é vida”.

Mas nada disso me intimida e nem me demove a criticar duramente os malfeitos da atual gestão!

Digo e repito: a comemorada e anunciada (de forma antecipada pelo governador Flávio Dino!!!) Operação da Polícia Federal não modifica, de modo algum, minha coduta ou meu comportamento, porque tenho convicção da lisura de meu agir à frente da ses e a crença no poder judiciário independente, onde poderei comprovar que não pratiquei malfeitos. A propósito, estou – como sempre estive – à disposição da justiça para prestar todo e qualquer esclarecimento que seja necessário. Ponho, de igual modo, todos os meus sigilos à disposição das autoridades imparciais para verificações que entenderem suficientes à comprovação de minha correção à frente da SES. Meus endereços – em São Luis e em Coroatá – igualmente estão abertos sem necessidade de busca.

Sobre o ponto, peço a leitura do documento que segue abaixo, encaminhado por mim à Justiça Federal do Maranhão e do Tocantins.

Faço isso em defesa da minha honra, da minha imagem de homem público, que tem o dever de prestar contas de seus atos enquanto gestor, e pelo compromisso que tenho com minha valorosa equipe, de gente honrada e abnegada na construção do maior programa de saúde pública desenvolvido no brasil nos últimos tempos”.

6 comentários para "Denúncia de Ricardo"


  1. motense

    A tá nao pode ser postado né, é porque é uma materia do O Estado,é sobre uma manifestado do funcionario de uma empresa de Ricardinho q nao pagou seu funcionarios, aquela mesmo q bancou a campanha da filha de Ricardinho Murad.

    • Zeca Soares

      Tanto pode ser postado que foi. Só não vou responder para quem sequer tem coragem de assinar o nome.

      • motense

        Ahhhhh fala serio Zeca, te interessa tanto o nome assim?nas nao é disso q o povo quer saber, abraço.

        • Zeca Soares

          Pois é cara, mas você se esconder por trás de um apelido é ruim….

  2. motense

    Falar nisso, olha ai Zeca essa ta fresquinha
    de quem será essa Empresa?comente
    Textos, fotos, artes e vídeos do Imirante.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação sem autorização do Imirante.com. O objetivo é proteger o investimento que o Imirante faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar esse conteúdo, por favor enviar um e-mail para: [email protected]

    • Zeca Soares

      Comentar o que? Não entendi nada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: