Aluísio Mendes oferece ‘ajuda’ ao governo

6comentários

AluisioMendes

O ex-secretário de Segurança Pública e atual deputado federal, Aluísio Mendes utilizou as redes sociais para se manifestar sobre os ataques a ônibus registrados nesta quinta-feira (19) em São Luís.

O parlamentar se colocou à disposição para ajudar o governo estadual a resolver o problema, mas não disse que forma poderia contribuir para resolver uma situação que não se registrava desde 2014, exatamente quando comandava a Segurança Pública no Maranhão.

“Ao contrário do que ocorreu quando eu era secretário de Segurança e tive que enfrentar situação semelhante, sem contar com nenhum apoio da Oposição à época, coloco-me à inteira disposição para colaborar com o governo estadual, pois a proteção dos cidadãos de bem sempre deve estar acima das divergências partidárias”, escreveu.

Aluísio Mendes se disse preocupado com a situação.

“Acompanho com preocupação o noticiário sobre os ataques a ônibus ocorridos ontem à noite em São Luís e me solidarizo com a população”, disse.

Foto: Agência Câmara

6 comentários para "Aluísio Mendes oferece ‘ajuda’ ao governo"


  1. Francisco Gaglianone

    Famoso Deputado bananeira…só se elege uma vez!!!

  2. Felipe

    Contraditória a entrevista do secretário hj no bom dia mirante, disse que já sabia quem quem mandou que já estava tudo elucidado, em seguida o reporter pergunta se a ordem foi dada atraves de telefones celulares, ele diz que não sabe como veio a ordem e deixou a entender que é mt fácil entrar com celular la dentro e que nao existe nenhum bloqueador de celular no presidio.

  3. Paulo

    Esse aí não serve de referência para ninguém em matéria de segurança pública porque foi um péssimo secretário basta ver as notícias da época dele.

  4. Fabiano

    Com esse tipo de ajuda não vai resolver nunca secretário Jefferson Portela.

  5. diego

    Assim como Valdir essaa é outra colheita maldita de Roseana. Outra vergonha para o maranhao, apesar q nem e maranhense.

  6. Lucas

    Sinceramente não podemos dar crédito e só considerar oportunismo um cidadão desse oferecer ajuda a uma situação que ele não teve capacidade para resolver quando foi secretário de Segurança Pública, o agora parlamentar Aluísio Mendes que sempre se exime de falar sobre Segurança Pública parece ter jogado com as palavras. Só isso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: