A fama de “ódio e perseguição”de Flávio Dino

17comentários
Governador do Maranhão Flavio Dino
Governador do Maranhão Flavio Dino

A cada dia que passa, a fama de “especialista em ódio e perseguicão”, do governador Flávio Dino fica mais evidente.  A fama ruim preocupa tanto o governador que ele anda bastante preocupado e busca reagir utilizando os métodos que já conhecemos.

A tática é sempre a mesma. Toda vez que algo de ruim acontece e desta vez foi o resultado da eleição em que o governador sofreu derrotas inesperadas, logo surge uma investigação contra adversários.

Um a um, os adversários políticos do governador, principalmente aqueles que o enfrentam são alvo de destruição, aqui e, principalmente na imprensa nacional.

Mas Dino não é tão inteligente assim como tenta passar a todos. Ele também deixa evidentes as marcas do “ódio e perseguição”aos seus adversários.

Nas redes sociais, o governador escreveu: “Especialistas em “ódio e perseguição” são aqueles que maltrataram o líder camponês Manoel da Conceição, entre tantos outros. Em 22 meses de governo, jamais pedi para processar ou deixar de processar qualquer pessoa. Me ocupo consertando o caos que recebi. Ou seja, cada um que cuide dos seus problemas em cada processo que responde. Isso realmente não me interessa. Tenho as redes sociais para me manifestar, enquanto eles têm um império midiático. Mas não tenho medo. Uso a verdade como arma”, disse.

É sempre assim. O discurso é permanente e sempre remete ao tal “caos que recebi” para justificar uma mudança que ainda não chegou e que decepciona aos maranhenses.

As urnas deixaram um recado claro a Flávio Dino e ele sabe muito bem que não convencerá mais a ninguém apenas com o seu “discurso perfeito”. É necessário trabalhar e fazer muito para que de fato possa mostrar que de fato veio para mudar o Maranhão.

Mas sem conseguir avançar como imaginava, o jeito é continuar perseguindo e destruíndo os adversários, tirando-os do caminho de 2018 para que possa consolidar o seu projeto político.

A população se mostra atenta e por isso deu o recados importantes em Imperatriz, Caxias, Grajaú e até mesmo em São Luís.

E Flávio Dino começou a reagir com “ódio e perseguição”…

17 comentários para "A fama de “ódio e perseguição”de Flávio Dino"


  1. MALANDRO

    E CADE A VENDA DA CASA DE VERANEIO DO GOVERNO DO ESTADO, QUE O GOVERNADOR DISSE QUE IRIA VENDER. ESTA LÁ SE ACABANDO. ISSO É PATRIMÔNIO PÚBLICO E NÃO ESTA SENDO CONSERVADO POR SIMPLES BIRRA.

  2. Felipe

    O GOVERNO DA MUDANÇA KKKK , #NUNCA MAIS FLAVIO DINO

  3. Ismael

    Nunca mais voto nesse conunusta que fala nas faz igual aos que mandavam antes.

  4. Marília

    Ridículo esse papel desse perseguidor.

  5. Lucas

    Que homem levado pelo ódio, perseguição, arrogància e prepotência.

  6. Paulo

    O recado do povo é que não se quer ver mais nenhum sarney no poder isso sim blogueiros babões deles o povo não acredita mais.

    • Zeca Soares

      Não foi isso que as urnas disseram.

  7. severino lima de jesus

    EU ACHO QUE ESSE DISCURSO DE CINDY E O MESMO DO GOVERNADOR, CHEIO DE ÓDIO E PRECONCEITO, PRIMEIRO ELE NÃO FOI ELEITO PRA COLOCAR NINGUÉM NA CADEIA, ELE FOI ELEITO PRA GOVERNAR, COISA QUE ELE NÃO FAZ, SEGUNDO ELE JÁ TEVE ESSE PODER DE PRENDER, QUANDO ERA JUIZ. QUANDO ERA JUIZ NÃO PRENDEU NINGUÉM AGORA COMO GOVERNADOR ELE QUER PRENDER, QUEM? É SÓ OLHAR PARA O SEU GRUPO, QUE ESTÁ CHEIO DE RATOS, EXISTE ATÉ O RATO “Jerry” cia.quem tem rabo de polha não passa perto de fogo.

  8. Gilson

    O problema é que nas gestões de Roseana, o Ministério Público não investigava os poderosos. Agora é diferente.

  9. Gilson

    Quer dizer que investigar roubalheira é perseguir os adversários. Todos sabem como a família Sarney amealhou fortunas.

  10. Sandra

    Governador perseguidor e vingativo.

    • Paulo

      Você só pode ser a favor da roubalheira Sandra, o governo tem que investigar e ajudar o ministério público e a justiça para colocar esses gatunos do dinheiro público na cadeia !

  11. Pedro

    Governador arrogante meu voto não tem nunca mais.

  12. Fábio

    Esse governador perseguidor vai ver o troco que ele vai terr da população e vai pagar pela arrogância e prepotência dele.

  13. Magno

    Ele terá a derrota com resposta nas urnas em 2018.

  14. Gilvandro

    Este governador é desequilibrado,louco,imcompetente,fora Dino vai te tratar psicopata

  15. CINDY MACEDO

    COLOCAR CORRUPTO NA CADEIA É A OBRIGAÇÃO DELE , E É PARA ISSO QUE ELE FOI ELEITO. DOA A QUEM DOER , ESSA QUADRILHA DA SEFAZ QUE DILAPIDOU O ERÁRIO PUBLICO NÃO PODE FICAR EMPUNHE . O POVO ESTÁ AO LADO DO GOVERNADOR CONTRA ESSA QUADRILHA DE MALFEITORES , LIDERADA POR UMA OLIGARCA INCOMPETENTE E CORRUPTA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: