Pão com Ovo encerra Caravana no Cohatrac

2comentários
Praça do Cohatrac ficou pequena  durante apresentação da comédia Pão com Ovo
Praça do Cohatrac ficou pequena durante apresentação da comédia Pão com Ovo

A comédia Pão com Ovo encerrou nesta quarta-feira (15), a segunda temporada da Caravana no Maranhão. O projeto teve o patrocínio da Cemar por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

A Caravana passou por 13 cidades. A estreia foi no Anjo da Guarda, em São Luís. Em seguida, César Boaes, Adeílson Santos e Charles Júnior passaram por São Bento, Viana, Santa Inês-MA, Buriticupu, Açailandia, Grajaú, Presidente Dutra, São João dos Patos, Timon, Tutóia, Itapecuru-Mirim e Rosário.

A última apresentação foi novamente em São Luís, ontem, na Praça do Cohatrac e foi acompanhada por essa multidão da foto. No aniversário de São Luís, o trio também fez apresentação para uma multidão no Centro Histórico.

O grupo se prepara para as apresentações no fim de ano e em seguida arruma as malas para nova temporada no Rio de Janeiro, no teatro Miguel Falabela, a partir de janeiro do ano que vem. Este ano, o Pão com Ovo fez grande sucesso durante dois meses em temporada no Rio.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Pão com Ovo encerra Caravana no Cohatrac"


  1. Sueli Campos

    Amo vcs, voltem logo para o Rio de Janeiro ❤️️❤️️❤️️

  2. nubia

    Eles são ótimo parabéns adorei ontem no cohatac só o fim que não foi agradável porcina da briga mais pão com ovo tá de parabéns não perco mais uma apresentacao

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: