Célio tem apoios importantes no Moto

5comentários
CelioSergiotorcidas
Torcidas organizadas do Moto decidem apoiar nome de Célio Sérgio a presidente do clube

O jornalista Célio Sérgio que é candidato à presidência do Moto segue consolidando apoios importantes para a sua eleição e mais do que isso em busca da união de todos rubro-negros.

Ontem à noite, Célio recebeu o apoio de representantes das torcidas organizadas. Estiveram presentes representantes das torcidas Dragões da Fiel, Motofolia, MotoChop, Terremoto, Moto Pânico, Peregrinos Motenses, Alêmoto e Motobangers – um time e tanto para animar quem pretende encarrar o desafio de dirigir o atual campeão maranhense.

Os ex-presidentes Roberto Fernandes, Hans Nina, Jota Pinto, Jandir Castro, Neco Figueiredo, Gildo Morais e Edmar Cutrim, além dos conselheiros Júlia Amim, Alim Maluf e Bárbara Soeiro, dentre outros já confirmaram apoio à gestão de Célio. O deputado estadual Cabo Campos compõe a chapa como diretor de esportes amador.

Neste fim de semana será definida toda a chapa que prega a união rubro-negra. A eleição no Moto será na próxima sexta-feira (25).

Foto: Honório Moreira

5 comentários para "Célio tem apoios importantes no Moto"


  1. Jocca

    Esse pobre futebol do Maranhao em termos de gestao, porque talento temos ate demais, agora mesmo estava vendo no Globo Esporte o numero de jogadores por estado nos times da serie A, e o nosso estado dentre todos da federacao esta no nono lugar com 15 jogadores na serie A, acima do Ceara, Goiais etc.entao o nosso maior problema chama-se gestao, patrocinio da iniciativa privada (temos aqui grandes empresas) e nao conseguimos absolutamente nada nesse sentido, enquanto cidades menores com times com menos torcida como todos de Santa Catarina conseguem posicoes invejaveis e aqui ainda vibram com a queda do Sampaio, inclusive alguns cronistas que prefiro nem citar……

  2. Cesar

    Avante Peidão do Norte, estou peidando, já peidei, peidão Eô, peidão Eô !

    • Zeca Soares

      Meu Deus quanta idiotice. Sé é escrever besteira é melhor não participar.

  3. Chacal

    é nosso papao campeão e mais amado do maranhão

  4. Joaquim

    Avante Papão! Cada vez mais forte. E mais do que nunca vamos ao sócio torcedor!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: