Sampaio terá Fumaça no ataque

3comentários

O Sampaio confirmou a contratação do atacante Rodrigo Fumaça.

A melhor opção seria a renovação do atacante Isac, destaque do Sampaio na Série C em 2017, mas a sua permanência na equipe foi totalmente descartada pelo técnico Francisco Diá com o aval da diretoria. Além de Isac, o atacante Felipe Marques, também vestirá a camisa do Clube do Remo em 2018.

O novo atacante, Rodrigo Fumaça de 22 anos teve a sua formação nas categorias do Vitória-BA e do Vasco. Já atuou no futebol português, no Boa Vista-RJ, Macaé-RJ e Luverdense-MT.

“Não estamos medindo esforços para montar um time competitivo, à altura da grandeza do Sampaio. Fechamos com o Junior, e o Rodrigo Fumaça está chegando para reforçar o ataque. Estamos fazendo essas contratações sempre acreditando no apoio do nosso torcedor”, disse o presidente Sérgio Frota.

O lateral-direito Júnior foi a novidade no treinamento de ontem à tarde no Nhozinho Santos. ele disputou a 2ª divisão pelo Internacional-RS.

O Sampaio ainda deve anunciar a contratação de um volante para a próxima temporada.

3 comentários para "Sampaio terá Fumaça no ataque"


  1. Jorge Franco

    Olha como começa esta postagem:
    “”A melhor opção seria a renovação do atacante Isac, destaque do Sampaio na Série C em 2018″”.
    A diretoria do SAMPAIO esta trabalhando a procura de jogador de nível de serie B ou A. Olhando alguns jogos do Isac ele não é o artilheiro que vc. esta pintando porque o teu time cai cai não contratou ele.

    • Zeca Soares

      Deixa eu te explicar uma coisa. BLOG é autoral. E como autor do blog manifesto a minha opinião. Qual o crime cometi ao dizer que o clube deveria renovar com Isac. deixem de frescura e aprendam a absolver as críticas com naturalidade. Isso faz parte e é papel de jornalista. Só falar bem é papel de assessor. Quanta mediocridade…..

    • Alfredo

      JORGE FRANCO, É VERDADE QUE A DONA DO HOTEL SANTA LUZIA DEU UM PÉ NA BUNDA DE UNS JOGADORES PEREBA DE UM TIMINHO TRI REBAIXADO CALOTEIRO FUJÃO DE CAMPO DO PRESIDENTE BARCA FURADA ?????? EU ESTOU NA DUVIDA PORQUER LI DE UM CERTO BLOGUEIRO CHORÃO SOFREDOR QUE NÃO É NADA DISSO E QUE ELE ESCUTOU NO CASO SÓ O LADO QUE LHE INTERESSA KKKK O DO CALOTEIRO kkkkkkkkk POBRE BLOGUEIRO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: