Pãozinho com Ovo é sucesso na estreia

0comentário

A Companhia Santa Ignorância estreou neste sábado (20), o novo espetáculo do Pãozinho com Ovo – O Sequestro do Riso.

Sucesso absoluto de público nos últimos anos em São Luís, o trio César Boaes, Adeílson Santos e Charles Júnior estão em cartaz com um espetáculo voltado ao público infantil e voltado às várias gerações, posso dizer assim também.

No texto inteligente e educativo de Bruno Magno, os atores dão recado sobre a importância da leitura, uso responsável da internet e o valor que as amizades verdadeiras tem em nossas vidas, enfim, belas lições de vida.

Cenário novo, figurino novo e uma trilha musical que marcou muito de nós completam o roteiro perfeito do espetáculo que de cara caiu na graças de todos.

Em uma passagem no Sítio do Pica Pau Amarelo, Clarisse Milhomem ao ouvir o relato de Visconde de Sabugosa sobre o Maranhão diz: “eles sabem mais da gente do que nós mesmos”.

Uma verdade, ou melhor uma das verdades vistas ao longo do espetáculo e que a garotada e os pais aprovaram em cheio.

Adeílson Santos como sempre impecável, falando a nossa linguagem e mostrando através de Dijé o jeito maranhense de ser. E não posso deixar de mencionar o novo e falante Zé Maria.

Destaque também para a bela trilha sonora e a participação de Visconde, Emília, Frozen, Rei dos Magos que enriqueceram ainda mais essa bela história.

E quem nunca brincou com o peão, a pipa e o elástico? Que lembrança e belo recado em tempos de consumismo exarcebado. O momento de simplicidade é o ápice do espetáculo.

O espetáculo está em cartaz apenas neste domingo, às 16h e 18h, no Teatro Arthur Azevedo.

Imperdível!!!

Foto: Ayrton Valle

Sem comentário para "Pãozinho com Ovo é sucesso na estreia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: