Agora é que vai começar a Série D para o Moto

8comentários

A euforia que tomou conta da torcida do Moto após a vitória por 1 a 0 sobre o Altos-PI, no Campeonato Brasileiro Série D – a terceira consecutiva na competição não deve tomar conta do clube e nem tão pouco deve servir como solução para os problemas e limitação técnica que a equipe demonstra.

O Moto fez até aqui o que deveria fazer, pois é uma das equipes favoritas à conquista de uma das duas vagas no seu grupo, mas na medida em que se aproxima da próxima fase é que vamos ver onde essa equipe pode chegar.

Até lá, o Moto tem problemas financeiros graves e uma equipe que precisa ser melhor qualificada. Os maiores problemas são no meio-campo e ataque.

Os volantes do Moto alternam bons e maus momentos. O elenco carece de um meia de ligação. No ataque, Val Barreto não pode jogar sozinho. Após três jogos, Shalinson e Jona Piupiu mostraram que não resolvem, pois são individualistas e não jogam para o time.

A partir de agora que vai jogar duas partidas fora é que vamos poder avaliar melhor a capacidade desse time. É claro que ele tem nos surpreendido nesta temporada, mas não podemos ficar esperando apenas isso, pois não adianta chegar perto e não conquistar o acesso.

Que a euforia fique apenas com o torcedor, pois o Moto ainda tem uma caminhala longa e difícil pela frente. Serão mais 9 jogos decisivos daqui para frente.

Vale acreditar, mas sem nenhuma euforia agora.

Foto: Lucas Almeida

8 comentários para "Agora é que vai começar a Série D para o Moto"


  1. JOAQUIM JUNIOR

    PÁRA DE AGOURAR O MOTO EX-DIRIGENTE RESPONSÁVEL PELO REBAIXAMENTO DO MOTO PARA SERIE C EM 97….INCOMPETENTE, SE N FOSSE POR ISSO ESTAVAMOS NA SERIE B ATE HJ

  2. Reinaldo

    aqui é o atual campeão maranhense , respeitem emilias

  3. Jeorge

    Na minha opinião, o Moto está em um nível muito acima da maioria dos times da serie D, por conta do conjunto que conseguiu montar com jogadores acima de tudo compromissados e que tem um líder que se chama Rodrigo Ramos , precisa ter peças de reposição em alguns setores, mais tem um time muito ajustado e a prova disto é que o time teve uma semana turbulenta,pouco treinou mais mesmo assim conseguiu vencer de um time muito qualificado tecnicamente e em termos de organização está muito melhor do que o Moto, a nossa defesa está a 03 jogos sem levar gol , o que é muito importante pois esta era uma grande preocupação no campeonato maranhense,acho que com mais algumas contratações pontuais, temos total condições de chegar no nosso objetivo principal,agora é somar o maior numero de pontos para que nas próximas fases possamos ter adversários teoricamente mais fracos e decidir a classificação em casa, diante da torcida, apesar que que hoje em dia no futebol não tem feito muita diferença.

    • Zeca Soares

      Aqui na região, Campinense e Manaus estão acima do Moto é só olhar os números.

      • Jeorge

        Mais temos que levar muito em consideração a situação atual de cada clube, como falo o Moto apesar de todos os problemas é líder e invicto, tenho a certeza que nem Manaus e nem Campinense estão passando pela mesma situação do Moto e eu particularmente acredito no sucesso do Moto e acho que vamos chegar ao final da primeira fase pelo ao menos com 16 pontos.

  4. Carlos Eduardo

    7 não Zeca, faltam 9 jogos! 3 da fase de Grupos e 3 de mata mata

  5. Conde maximu”s del rey

    Pronto é isso aí, falta no moto um homem de ligação(armação) Val barreto fica totalmente perdido no ataque, a bola nunca chega no jeito.

  6. Reinaldo

    7 jogos decisivos daqui para frente, eu estarei la em todos eles
    local de torcedor é no estadio e nao em tv asistindo time do sul(mixtos)

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: