Serviços dos Correios são normalizados em Bacabal

1comentário

A pedido do deputado Roberto Costa (MDB), o superintendente estadual de Operações dos Correios do Maranhão, Ricardo Barroso, garantiu que o serviço do órgão será regularizado no município de Bacabal e em toda a região do Médio Mearim. Nesta quinta-feira (9), foram encaminhados dois veículos para Bacabal e a entrega das correspondências do tipo Sedex e PAC foi reiniciada, bem mantida a frota de veículos que realiza o trabalho.

De acordo com o parlamentar, mais de seis mil volumes enviados por meio de Sedex não foram entregues aos destinatários em Bacabal.

“Estivemos em Bacabal e ouvimos essa reclamação das pessoas. Cobramos uma solução imediata para o problema, pois a cidade não pode ficar sem esse serviço. As pessoas pagam e querem agilidade. Pode ser, inclusive, uma medicação importante. Por isso, convidei o superintende a vir ao meu gabinete e pedi a solução do problema. A notícia boa é que, logo após essa audiência, dois veículos foram encaminhados para Bacabal e, hoje mesmo, o serviço será retomado”.

Ricardo Barroso esclareceu. “Quero agradecer o convite do deputado Roberto Costa e dizer que é importante esclarecermos essa situação. Em abril, tivemos uma paralisação do fornecedor da frota dos veículos, mas não foi por falta de pagamento. Essa situação de Bacabal não é isolada. Outros municípios encontram-se na mesma situação. Mas tivemos o retorno positivo, pois já foram liberados dois veículos para Bacabal e, hoje, retomaremos o trabalho”, explicou.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Serviços dos Correios são normalizados em Bacabal"


  1. jose carlos silva

    Esse superintendente do Correio é um VAGABUNDO, se tinha carro disponível para mandar para Bacabal, não precisava pedido de nenhum deputado. O detalhe, é que a diretoria do Correio no Maranhão é indicação de João Alberto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: