Honorato Fernandes visita Presidente Dutra

0comentário

O vereador e presidente do PT de São Luís, Honorato Fernandes (PT) iniciou a semana cumprindo agenda em atividades no município de Presidente Dutra. Na cidade foi recebido pelo Dr. Orlando e Karita. Durante a visita o vereador reforçou as ações do movimento  em defesa da liberdade e da candidatura do presidente Lula.

Honorato iniciou as atividades de sua agenda em Presidente Dutra participando de uma Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores da cidade, que discutiu o processo de interiorização do Serviço Travessia, na modalidade melhor idade, através do Serviço Travessia Melhor Idade. O serviço possibilitará às pessoas idosas o deslocamento porta a porta de suas residências até o local onde realizam suas consultas médicas.

“É uma satisfação enorme estar aqui acompanhando a expansão do Projeto Travessia para os municípios do interior do Estado. Um projeto de importância ímpar, por meio do qual o Governo do Estado proporciona inclusão social e cidadania à população maranhense. Aproveitei para falar sobre a experiência exitosa deste programa em São Luís, ” disse o parlamentar, que, em fevereiro deste ano, publicou em suas redes sociais e em outras plataformas virtuais, texto de sua autoria ressaltando a importância do projeto Travessia.

Honorato aproveitou a visita ao município de Presidente Dutra para mobilizar a população da região em prol da campanha em defesa da liberdade e da candidatura do ex-presidente Lula. Em solidariedade ao ex-presidente, o vereador tem percorrido o Maranhão conversando com a população e pretende ampliar a rede popular de resistência à prisão de Lula.

“Não vamos nos conformar com a prisão do nosso presidente Lula. Uma prisão que se deu através de um processo político, arbitrário e cheio de falhas. É preciso resistir e juntar forças para a luta, pois o que o povo brasileiro quer é o nosso grande líder, Lula, livre e presidente”, destacou o presidente do PT de São Luís, durante o bate papo com a população de Presidente Dutra.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Honorato Fernandes visita Presidente Dutra"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: